Netflix

Sétimo episódio de "Stranger Things 2" foi inspirado em "Star Wars"


irmaos-Duffer_d0584e8d1c4fc9db1c3c429d577ea1ef1a5c3355.jpeg
Divulgação

A segunda temporada de “Stranger Things” já estreou. A produção original da Netflix transformou-se em um verdadeiro fenômeno e a atual temporada já é um dos programas mais vistos e comentados da Internet.

Intitulado “The Lost Sister”, o sétimo episódio foi inspirado no “Episódio V” da saga Star Wars. A revelação foi dada pelos próprios irmãos Duffer, criadores da produção, em entrevista ao “Entertainment Weekly”.

“Falamos muito sobre ‘O Império Contra-Ataca’. Falamos sobre Luke indo para Dagobah e conhecendo Yoda. A ideia da Eleven mais sombria, de ela ser levada para um lado mais obscuro também foi interessante. Então muito daquele episódio foi sobre o que acontece com a Eleven quando ela é atraída para a escuridão e o que ela pode aprender sobre si mesma se esse for o caso”, disseram.

Sétimo episódio de \"Stranger Things 2\" foi inspirado em \"Star Wars\"

O episódio 7 mostra o encontro de Eleven/Jane (Millie Bobby Brown) com Kali (Linnea Berthelsen), uma menina que tem o poder de criar ilusões de ótica, que também fez parte dos experimentos comandados pelo do Dr. Martin Brenner (Mathew Modine), no laboratório de Hawkins.

“Peguei tudo de Luke e do relacionamento dele com Anakin. O motivo para Kali ter tanta raiva é também por amor. Ela quer acreditar em outro ser humano. Alguma coisa realmente deu errado e as pessoas a decepcionaram. Ela está tentando apoiar Eleven da maneira que acredita ser melhor. Talvez não seja o melhor jeito de fazê-lo, mas ela tem boa intenção. E acredito que acontece o mesmo com Darth Vader – ele acredita que é a coisa certa e ele faz tudo por amor a sua mãe”, finalizaram.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado