Polêmica

Kim Cattrall revela que protagonistas de “Sex and The City” nunca foram amigas


kimcattrall_756b64c285543eaa1522589cf26b292da5db9ec2.jpeg
Divulgação

Exibida na HBO de 1998 a 2004, a série “Sex and the City” marcou toda uma geração de mulheres que se projetavam em uma das protagonistas: Sarah Jéssica Parker, Cynthia Nixon, Kristin Davis e Kim Catrrall.

A trama, baseada em livro homônimo escrito por Candace Bushnell, se passava na cidade de Nova York e focava nos dramas pessoais e profissionais de quatro amigas inseparáveis. Três delas na casa dos 30 (Carrie Bradshaw, Miranda Hobbes e Charlotte York) e uma na casa dos 40 anos (Samantha Jones).

Kim Cattrall revela que protagonistas de “Sex and The City” nunca foram amigas

Para surpresa dos fãs, 13 anos após ir ao ar o último episódio da série, Kim Cattrall disse durante entrevista ao programa “Piers Morgan’s Life Stories” que as atrizes nunca foram amigas. “Nós nunca fomos amigas, apenas colegas – de um jeito ou de outro. Convivemos em uma atmosfera saudável”, revelou.

Recentemente, em entrevista ao “Daily Mail UK”, a intérprete de Samantha Jones comentou uma declaração de Sarah Jéssica Parker que teria acusado a colega de elenco de provocar o cancelamento do terceiro filme da série porque teria exigido um cachê exorbitante.

“Faz mais de um ano que eu disse não para ‘Sex and the City 3’. Não fiz exigência nenhuma, apenas não queria fazer outro filme. E é aí que entram as pessoas envolvidas na produção, especialmente Sarah Jessica Parker. Eu acho que ela poderia ter sido mais legal. Um ano depois, disse que fiz exigências malucas e, por isso, o filme não ia acontecer? Qual é o problema dela? Eu realmente nunca a entendi. Eu nunca pedi por mais dinheiro ou por apoio em outros projetos. Eu sempre disse um firme, claro e respeitoso não quando me ofereceram o terceiro filme”, concluiu.

Da TV para o cinema

Com seis temporadas, a série trouxe muitos assuntos relevantes do universo feminino. Desde relacionamentos amorosos, casamento e sexo até o papel da mulher na sociedade, garantindo o grande sucesso.

Com o término da produção na TV, os fãs se sentiram meio órfãos e muitas foram a torcida para as amigas se reunirem novamente, o que aconteceu quatro anos depois, só que desta vez nas telas de cinema.

Em 2008, estreava “Sex and the City – O Filme” com a promessa do tão sonhado casamento entre Carrie (Sarah Jéssica Parker) e Mr Big (Cris Noth). O longa faturou US$415 milhões ao redor do mundo.
Já em “Sex and the City 2” (2010), as amigas saiam em viagem de férias por Abu Dhabi e acabavam protagonizando situações hilárias. O filme arrecadou US$ 280 milhões mundialmente.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado