E o trono vai para...

Último episódio da temporada de "Game of Thrones" bate recorde nos EUA

"Game of Thrones" é o maior fenômeno da HBO dos últimos tempos


gameofthrones_edc2bb9471357555958d5449578c7aafeb9a9127.jpeg
Divulgação/HBO

"Game of Thrones" teve uma sétima temporada marcada por recordes semana após semana. E no último domingo (27) não foi diferente.

Ele foi o episódio mais assistido de toda a série, acumulando 16,5 milhões de espectadores. Desses, 12,1 milhões assistiram em tempo real, outro recorde significativo quebrado pela HBO.

Os índices apresentaram um crescimento de 36% em relação ao final da sexta temporada, que foi assistido por 8,9 milhões de pessoas.

Em meio a vazamentos e polêmicas com com os hackers, "Game of Thrones" manteve-se intacta. Na emissora, fala-se que todo esse "zum zum zum" ajudou no quesito audiência.

Verdade ou não, a atração da HBO também dominou a web norte-americana, sendo o assunto mais comentado da semana passada, derrotando Donald Trump e o VMA (Video Music Awards), tradicional prêmio da MTV que foi ao ar domingo.

No Twitter, "Game of Thrones" gerou 2,9 milhões de publicações no mundo todo. O Brasil foi o segundo país que mais tweetou sobre o último episódio, atrás somente, claro, dos Estados Unidos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado