Ocupado

Criador de "Game of Thrones" revela que não assiste à série


george-rr-martin_6406edc68943971024469eff6ddbe56a7a5d578c.jpeg
Autor dos livros que inspiraram fenômeno "Game of Thrones" não vê a série

George R.R. Martin, autor dos livros que inspiraram o maior sucesso da HBO dos últimos tempos, "Game of Thrones", admitiu que não vê a série.

Em uma entrevista concedida ao jornal norte-americano Metro, ele declarou que é muito ocupado e passa a maior parte do tempo promovendo seus próprios trabalhos.

Somente no ano passado, Martin faturou US$ 15 milhões com direitos autorais e esse montante pode aumentar. Sua próxima obra intitulada de "The Winds of Winter" é extreamente aguardada. Ele trabalha nela há seis anos, mas está longe de terminar.

"A série literária e a adaptação televisiva seguem linhas separadas. Nas telas, os personagens são mortos a torto e a direita. Cerca de 20 personagens já morreram e estão bem vivos pra mim, e aparecerão no novo livro", contou.

Para o autor, ao contrário de outros produtos de TV e filmes baseadas em livros, "Game of Thrones" contou com uma certa audácia da HBO. "A emissora forçou contra essas convicções (de se fazer um produto para crianças e adolescentes). Eles deixaram uma narrativa complicada de sexo e violência", analisou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado