Falou, tá falado

Xerife de "Stranger Things" garante que primeiros cinco minutos da nova temporada serão surpreendentes

Segunda temporada da série chega em outubro


huppers_1a83441ade492f1f4b4d54910bcec250a4d29b27.jpeg
Divulgação

O xerife Jim Hopper, interpretado por David Harbour, disse que o espectador terá uma surpresa ao assistir os primeiros cinco minutos da segunda temporada de "Stranger Things".

"Nos primeiros cinco minutos, você não saberá que está assistindo 'Stranger Things'. Você ficará se perguntando: coloquei outra série?. E algo ocorre no final desses cinco minutos e você percebe que se abriu o mundo de outra maneira. Introduzimos novos conceitos", garantiu numa entrevista ao The Hollywood Reporter.

A história se passará imediatamente após o fim da primeira temporada, quando os moradores de Hawkins se recuperam dos segredos relacionados ao desaparecimento de Will e Barbara.

O co-fundador da Netflix, Reed Hastings, juntamente com chefe de conteúdo do serviço, Ted Sarandos, falaram sobre a segunda temporada da série "Stranger Things", que estreia no final de outubro.

Numa entrevista ao site NME, Sarandos se mostrou encantado com a nova temporada de uma das sensações da Netflix no ano passado: "Acabei de fazer o primeiro episódio da segunda temporada. É fantástico. Oferece tudo o que os fãs querem assistir".

O ator Finn Wolfhard havia declarado à revista Emmy que a nova temporada será levada para o lado sombrio e do terror. "Acho que as pessoas vão gostar mais do que o primeiro ano", declarou.

Shawn Levy, no entanto, revelou ao The Hollywood Reporter que alguns fãs podem se decepcionar. "As pessoas já me perguntaram se a Barb está viva", lembrou.

"Mas vejo que a série não perderá a magia da primeira temporada. Não perdeu o caminho", emendou.

Serão nove episódios na segunda temporada, que estreia dia 27 de outubro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado