HBO

HBO GO oferece acesso livre a primeiros episódios de séries como "Game of Thrones"


hbogo_892fe83e08b41bc4843dd0fd4098689544b27ed5.jpeg
Divulgação

Neste mês de julho, a HBO oferecerá ao público livre acesso aos primeiros episódios das novas temporadas de suas séries originais, "Game of Thrones", "Ballers" e "Insecure", além do documentário "Cries from Syria".

Os programas poderão ser vistos por meio da plataforma digital HBO GO e também na HBO On Demand, por um período limitado.

O primeiro episódio da sétima temporada de "Game of Thrones" estará disponível de 17 de julho a 15 de agosto. Já o primeiro capítulo da terceira leva de "Ballers" ficará aberto na plataforma entre 24 de julho e 22 de agosto.

Em sua segunda temporada, "Insecure" terá seu primeiro episódio livre na HBO GO de 24 de julho e 22 de agosto.

Por fim, o documentário "Cries from Syria", sobre a crise humanitária que assola a Síria há cinco anos, estará disponível até este domingo (16).

A HBO GO oferece um catálogo de filmes, documentários, séries e especiais a qualquer hora, em qualquer lugar. Os assinantes das operadoras participantes podem acessar todo conteúdo da plataforma de entretenimento digital em www.hbogo.com.br.

A HBO GO pode ser acessada por meio de qualquer dispositivo móvel com iOS 7.1+ (iPad, iPhone, iPod Touch) e Android (OS 4.0+). Na telinha está disponível por meio do Xbox 360 (para usuários do Xbox Live), Chromecast e Apple TV.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado