Habemus Papa

Ação da Fox anunciará estreia de "The Young Pope" com fumaça branca em ponto de ônibus no Rio

Série começa neste sábado (29) no Fox Premium


theyoungpope_80b186b0e8318fdb67a35160aba6fe538bdc11c5.jpeg
Divulgação

O canal Fox Premium estreia neste sábado (29), a série "The Young Pope", com Jude Law. E para divulgar a novidade, um ponto de ônibus no Rio de Janeiro soltará uma fumação branca anunciando: Habemus Papa.

Assinada pela Z+, a campanha de lançamento do seriado transforma um ponto de ônibus de Ipanema em chaminé, em referência à Capela Sistina. Do totem de rua sai uma fumaça branca, como a que informa que um novo papa foi escolhido. A ação acontecerá no momento exato da estreia na TV, às 22h.

A narrativa proposta - eleição papal - introduz o primeiro episódio da série.

Ação da Fox anunciará estreia de \"The Young Pope\" com fumaça branca em ponto de ônibus no Rio

Pio XIII é o primeiro americano a chegar ao trono de São Pedro. Sua pouca idade, comparada a de seus antecessores, e as poucas informações sobre sua história causam desconfiança entre os cardeais. Até então visto como moderno e midiático, o líder religioso se mostra radical e extremista.

Além de Jude Law, “The Young Pope” conta com Diane Keaton como Irmã Maria, freira assistente especial do Papa. Paolo Sorrentino dirige os episódios.

Para a estreia, o sinal do Fox Premium está aberto para assinantes de operadoras como Net, Claro, Vivo e Oi durante todo este fim de semana.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado