Séries

Fox relança seus canais premium com novos nomes e identidades; confira


foxpremium-13032017.jpg
Divulgação
No ar há menos de um ano, o Fox Premium acaba de ter seus canais modificados na TV por assinatura.
 
Antes chamados de Fox Action e Fox 1, agora eles transformam-se em Fox Premium 1 e Fox Premium 2.
 
Ambos oferecem variedades de produções com idioma original, legenda e sem cortes comerciais, além de estreias em simultâneo com os Estados Unidos.
 
Entre os destaques, estão as séries “The Young Pope”, “Taboo”, “Feud: Bette and Joan”, “The White Princess”, “The Halcyon”, “Medici: Masters of Florence”, “Apple Tree Yard”, “The Walking Dead”, “The Americans”, “Outcast”, “Homeland”, “Empire”, “Lucky Man”, “Manhattan”, produções originais como “1 Contra Todos”, “#MeChamadeBruna”, entre outras. Além de esportes ao vivo e exclusivo, como WWE: “Royal Rumble”, “Fastlane” ou “WrestleMania” e o Premier Boxing Champions.
 
“O novo FOX Premium, a relevância de seus conteúdos, a potência de suas histórias, para serem vistas antes que em qualquer outro lugar, a variedade de gêneros e sua acessibilidade, resumem de alguma maneira, a capacidade de adaptação e evolução constante de nossa companhia, que tem como foco fundamental os fãs e suas preferências pela hora de desfrutar entretenimento exclusivo e de qualidade única”, disse Edgar Spielmann, EVP & COO da FOX Networks Group Latin America.
 
O aplicativo Fox Premium também foi renovado e reorganizado em categorias como TV & Series, Conteúdo Ao Vivo e Especiais, além de novas características que permitem assistar on demand os conteúdos de maneira personalizada e como desejar.
 
Gonzalo Fiure, SVP & Chief Content Officer da FOX Networks Group Latin America pontuou: “Os fãs querem acessar o conteúdo onde, quando e como querem, uma modalidade que o limite do linear e não linear é cada vez mais disseminado. E tudo isso claro, manejado em seu próprio ritmo, essas premissas essenciais FOX Premium, oferecem uma proposta de conteúdo poderosa e flexível, que se adapta aos gostos de cada consumidor”.
 
Os canais Fox Premium são encontrados nas operadoras em serviços à la carte, adquiridos em pacotes separados, como são o Premiere e Combate, por exemplo. 
 
Na Sky ele ainda não é oferecido, o que motivou uma intensa negociação recentemente, havendo até mesmo a retirada de todos os canais da Fox por cerca de seis dias.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado