Séries

Para manter Ibope de "Flash", Globo escala "Legends of Tomorrow"

Séries vão ao ar na faixa da madrugada


legendsoftomorrow.jpg
Divulgação

A Globo já definiu qual será a série que irá suceder "Flash" em sua faixa da madrugada, que terá como principal missão manter o alto Ibope do herói da DC Comics.

Trata-se de uma outra produção do universo da DC: é "Legends of Tomorrow", lançada em janeiro do ano passado e que está fazendo sucesso entre os fãs de super-heróis.

Sua estreia na TV aberta será no dia 6 de fevereiro, uma segunda-feira, a partir da 1h, logo após o "Jornal da Globo". Atualmente, "Legends" está em sua segunda temporada e tem 24 episódios produzidos, com uma terceira leva já confirmada.

A ideia da Globo é que "Legends" mantenha os números de "Flash", que marca índices incríveis para o horário em que é exibido: entre 7 e 9 pontos de audiência na Grande São Paulo.

"Legends of Tomorrow" é passada no ano de 2166. O imortal vilão Vandal Savage (está prestes a conquistar sua vitória final - trazer o caos total e a destruição à humanidade. Enquanto o mundo sucumbe, o Mestre do Tempo Rip Hunter tenta resolver as coisas por conta própria.

Para isso, ele viaja 150 anos no passado a fim de selecionar cuidadosamente um time de heróis e bandidos para parar esta ameaça iminente, que pode acabar com o futuro e o passado.

Juntos, este time inesperado tenta parar um dos vilões mais formidáveis de todos os tempos, ao mesmo tempo em que aprendem não apenas a ser um time, mas também heróis.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado