Séries

Segunda temporada de "Flash" tem melhor estreia de série em um ano na Globo

Desde janeiro de 2016, emissora já lançou 17 séries americanas


the-flash2112.jpg
Divulgação

Após reprisar a primeira temporada da série "Flash", a Globo estreou na madrugada desta quarta para quinta-feira (5) uma nova leva de episódios e se deu bem.

No ar a partir de 00h15, a produção estadunidense registrou 9 pontos de média e 24% de participação na Grande São Paulo. No Rio, o índice foi melhor ainda: 10 de Ibope e 29% de share.

Assim, a segunda temporada de "Flash" foi a melhor estreia de série americana em um ano na Globo.

Desde janeiro de 2016, já foram 17 lançamentos: "Under the Dome", "Homeland", "The Client List", "Perception", "24 Horas", "Agents of S.H.I.E.L.D", "Tirano", "Tirano II", "Agent Carter", "Intelligence", "Agents of S.H.I.E.L.D 2ª temporada", "The Night Shift", "Castle", "Secrets and Lies", "Revenge", "Scandal" e "Flash".

"Flash" irá ao ar de segunda a sexta, sempre depois do "Jornal da Globo".

Na leva de episódios, o destaque é que Barry Allen (Grant Gustin), após finalmente fazer justiça por sua mãe, acaba desencadeando uma brecha para outras Terras. Através dessas fendas, surgem novas ameaças, como o terrível vilão Zoom.

Ao mesmo tempo, Barry ganhará novos amigos e conhecerá uma nova personalidade de Harrison Wells (Tom Canavagh), tendo que se provar como herói a cada episódio.

Esses dados são consolidados e referem-se a grupos de telespectadores na Grande SP, Grande Rio e Baixada Fluminense.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado