Séries

AXN abre sinal em mês de estreias das novas temporadas de séries


canal-axn.jpg
Divulgação

Um dos campeões de audiência quando se trata de canais de série na TV paga, o AXN está com o sinal aberto neste fim de semana para os assinantes das operadoras Vivo, Oi, SKY Pré-Pago e Algar Telecom.

A intenção é criar uma degustação e um gostinho de quero mais para os assinantes, já que neste mês novas temporadas de séries queridas pelo público irão estrear.

No dia 21 de novembro, segunda, às 22h, o AXN dá início à semana de retorno de suas produções com a estreia da 12ª temporada de "Criminal Minds". Nesta nova fase, o grupo de investigação de elite do FBI continua seu trabalho para decifrar as mentes criminosas mais perigosas dos Estados Unidos.

Já no dia 22 de novembro, terça, às 22h, é a vez de "NCIS". Na 14ª temporada, o agente especial Leroy Jethro Gibbs continua liderando uma das principais equipes de investigação para crimes relacionados à Marinha americana.
 
No dia 23 de novembro, quarta, às 22h, "Hawaii Five-O" estreia sua quarta temporada no AXN. Na série, uma equipe policial ganha carta branca da governadora do Havaí para fazer o que for preciso na captura dos maiores criminosos do Estado.  
 
A quarta temporada de "The Blacklist" chega ao AXN no dia 24 de novembro, quinta, às 22h. A ausência de evidências de onde estariam Tom Keen e o bebê, as surpresas sobre o sequestro da agente Keen e também sobre seu passado movimentam o novo ano da série.
 
No dia 27 de novembro, domingo, às 22h, estreiam episódios inéditos da segunda temporada de "Quantico", enquanto no dia 14 de novembro, às 22h, o canal também exibe o último episódio da oitava temporada de Castle.

O AXN está presente nas principais operadoras de TV por assinatura do Brasil.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado