Séries

Cartoon Network confirma oficialmente fim de "Apenas Um Show"


apenasumshow.jpg
Divulgação

Em comunicado oficial enviado para a imprensa, o Cartoon Network confirmou o fim do desenho "Apenas um Show", uma de suas produções mais populares dos últimos tempos.

No documento, a emissora infantil da Turner destaca o sucesso das oito temporadas e elogia a produção, dizendo que "Apenas um Show" é um dos programas originais desta geração de qualidade e personagens extraordinários.

Rob Sorcher, presidente geral mundial do Cartoon Network, agradeceu a equipe da série e seu talento, criatividade e dedicação. Finaliza dizendo que se sente bem animado em poder vê-los por uma última vez numa viagem rumo ao espaço para situações hilariantes.

A oitava temporada de "Apenas um Show" estreia nos Estados Unidos em 25 de setembro, daqui a duas semanas. O último episódio vai ao ar em janeiro de 2017, provavelmente no dia 14 - mas isso ainda não está confirmado.

"Apenas um Show" chegou ao Brasil em agosto de 2011 e se tornou um dos maiores sucessos de audiência do Cartoon Network, além de se tornar um viral entre o público nerd.
 
Em suas sete temporadas exibidas, a série também ganhou um filme, levou o Emmy em 2012 pelo episódio “Eggscellent” e ainda recebeu uma indicação no ano passado.
 
Atualmente, o Cartoon Network Brasil exibe a sétima temporada, com um episódio novo nas noites de segunda-feira, a partir das 20h.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado