Séries

Canal History estreia nova série épica, "A Rebelião dos Bárbaros"


rebeliaobarbaros.jpg
Divulgação/History
O canal History estreia nesta segunda-feira (12), às 22h40, a superprodução de oito episódios "A Rebelião dos Bárbaros", que mostra os 700 anos da luta dos bárbaros para alcançar a liberdade contra Roma: o império mais poderoso que o mundo havia conhecido até então. 
 
Com foco nos personagens históricos Aníbal, Espártaco, Átila, Boadiceia e Armínio, a série recria batalhas lendárias, apresentando uma nova perspectiva, dedicada à geração contemporânea de telespectadores. 
 
Durante os oito episódios, a série mostrará a história desses grandes guerreiros, como Aníbal, que aos 9 anos de idade fez um juramento de sangue para destruir Roma; Espártaco, o escravo que rebelou e liderou um levante de bárbaros.
 
Além dele, Boadiceia, a rainha guerreira celta; Armínio, o filho roubado da Alemanha; Átila, o flagelo do Oriente; e também de outros grupos de luta como os godos, um povo violento e aterrorizado pelo Império Romano, os vândalos e os assaltantes que deram o golpe final em Roma.
 
Esta nova produção é uma saga épica que aborda do auge à queda do Império Romano, a partir da perspectiva dos líderes bárbaros que o derrubaram, tornando-se uma viagem ao coração de suas rebeliões contra o poder. 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado