Séries

Atriz vai reviver vilã de "Maria do Bairro" em "Orange is the New Black"

Soraya Montenegro estará em ação na série


sorayamontenegro-mariadobairro.jpg
Reprodução

Conhecida em todo o mundo por interpretar a vilã Soraya Montenegro na novela mexicana "Maria do Bairro", a atriz Itatí Cantonal vai reviver a clássica personagem.

Em entrevista ao jornal mexicano Excelsior, Itatí disse que vai participar como Soraya de uma ação promocional para a nova temporada de "Orange is The New Black", famosa série da Netflix que está chegando à quarta temporada.

A atriz afirmou que ficou impressionada com o convite e que tudo vai acontecer na prisão onde se passa a série: "É inacreditável, porque eles colocaram a mais importante vilã mexicana, Soraya, na cadeia. Eles adaptaram para o tom do roteiro da série".

Itatí Cantoral comentou que até hoje sente os reflexos do sucesso da personagem na internet, onde ela é a protagonista de memes nas principais redes sociais: "Porque esse personagem, que todo mundo chama de ícone, tem se tornado um fenômeno da internet e agradeço as crianças de 15 e 16 anos, que não assistiram a novela, mas sabem que ela é por causa dos memes".

Por fim, ela afirmou que aceitou o convite da Netflix para reviver a vilã por causa do roteiro: "O texto da cena é ótimo, todos vão adorar muito".

Quando exibida no Brasil pela primeira vez, "Maria do Bairro" ultrapassou os 20 pontos de Ibope para o SBT. Em todas as suas reprises, o canal de Silvio Santos obteve bom desempenho.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado