Séries

Mariah Carey voltará a atuar; cantora deverá participar de "Empire"


mariahcarey.jpeg
Divulgação

Uma das cantoras pop com mais fama em todo o mundo, Mariah Carey voltará a trabalhar como atriz, mas desta vez, em uma série de televisão.

Segundo o site americano Variety, o criador de "Empire", Lee Daniels, anunciou que Mariah Carey estará na próxima temporada da série, exibida aqui no Brasil pelo canal Fox Life.

Apesar da confirmação, Daniels ainda não discutiu com a cantora detalhes de sua participação, já que ela está tendo problemas com seu agente. A intenção é que não seja apenas uma participação em um episódio, mas que um arco seja feito para sua entrada no programa.

Daniels garantiu que Mariah Carey está muito feliz para ver como ela se sai em cena. Os dois são "muito, muito amigos" e já trabalharam juntos nos longas "Preciosa" (2010) e "O Mordomo da Casa Branca" (2013). Esta será a primeira vez que Mariah atuará em sua série de televisão com um papel só seu.

A cantora e atriz só fez participações menores em longas-metragens, como nos já citados acima "Preciosa", "O Mordomo da Casa Branca", além de "Zohan - O Agente Bom de Corte" e "Tudo Mundo em Pânico 2".

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado