Séries

AXN estreia a série "The Blacklist" nesta quinta


theblacklist.jpg
Divulgação

Um dos principais canais de séries da TV por assinatura do Brasil, o AXN vai estrear série "The Blacklist", grande sucesso recente da TV americana.

Criada por Jon Bokenkamp e estrelada por James Spader (vencedor do Emmy três vezes), a produção conta a história de Raymond “Red” Reddington (Spader), um ex-militar do serviço de inteligência que se transforma em um dos criminosos fugitivos mais procurados do governo dos EUA.

Quando ele decide se entregar aos federais, faz um acordo para ajudar a polícia a capturar o terrorista Ranko Zamani, assim como outros criminosos que fazem parte de uma lista secreta que ele tem acesso. Em troca, pede para trabalhar exclusivamente ao lado de Elizabeth Keen (Megan Boone), uma agente novata do FBI que, aparentemente, não tem nenhuma conexão com ele.

No elenco também estão Harry Lennix, como Harold Cooper, diretor assistente da unidade de antiterrorismo do FBI; Diego Klattenhoff como o agente do FBI Donald Ressler; Ryan Eggold, como Tom, marido de Elizabeth; Parminder Nagra como a agente do FBI Margot Malik; e Ilfenesh Hadera como a agente Jennifer Palmer.

Para quem não acompanha o seriado e quer ver, o AXN exibirá o programa desde a primeira temporada, a partir desta quinta (25), às 22h. O último episódio da segunda leva de "The Blacklist" foi exibido pelo canal Sony no dia 09 de junho.

O AXN está entre os quinze canais mais vistos da TV por assinatura do Brasil.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado