Séries

Série "DC's Legends of Tomorrow" ganha sinopse e imagem oficial

Produção deve estrear em 2016


ca86bd05935c90674931a8f257162683.jpg
Série derivada do Arqueiro Verde estreia em 2016 - Divulgação
A série "DC's Legends of Tomorrow'', spin-off de "Arrow" e "The Flash", teve sua primeira imagem divulgada com arte feita especialmente pra ela, além de uma sinopse.
 
Abaixo, você vê o elenco caracterizado como Rip Hunter (Arthur Darvill), Mulher-Gavião (Ciara Renée), Dr. Martin Stein (Victor Garber), a primeira Canário Negro (Caity Lotz), Atom (Brandon Routh), Capitão Frio (Wentworth Miller) e Onda Térmica (Dominic Purcell):
 
 
"Quando só heróis não são suficientes... o mundo precisa de lendas. Tendo visto um futuro que fará de tudo para evitar, o viajante do tempo Rip Hunter tem a missão de criar um grupo formado por heróis e vilões para impedir uma ameaça iminente - algo que não põe apenas o planeta em perigo, mas a própria noção do tempo. Poderá esse bagunçado time vencer uma ameaça imortal diferente de qualquer outra que tenham conhecido?", diz a sinopse.
 
 
"Legends of Tomorrow" ainda não tem data definida para estreia, mas deve ter seu primeiro episódio lançado no verão estadunidense, em janeiro de 2016.
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado