Séries

HBO estreará "True Detective" na América Latina simultaneamente com os EUA

Segunda temporada será lançada em junho


truedetective-segundatemporada.jpg
Reprodução

Repetindo um expediente extremamente bom sucedido com "Game Of Thrones", a HBO também vai estrear a segunda temporada de "True Detective" simultaneamente com os EUA.

O lançamento ocorrerá em um domingo, dia 21 de junho, na América Latina - Inclusive no Brasil - simultaneamente com os Estados Unidos.

Considerada pelo filósofo britânico Nick Land como “a série mais inteligente na história da TV”, "True Detective" volta em 2015, sendo protagonizada por grandes atores de Hollywood: Colin Farrell, Vince Vaughn, Rachel McAdams e Taylor Kitsch.

Os primeiros episódios serão dirigidos por Justin Lin, o mesmo da franquia "Velozes e Furiosos". Criada e escrita por Nic Pizzolatto, a nova temporada gira em torno de três policiais e um criminoso, que terão de lidar com uma rede de conspiração envolvida em um assassinato.

Colin Farrell interpretará Ray Velcoro, um detetive comprometido cuja lealdade está dividida entre os chefes do corrupto departamento de polícia ao qual pertente e a máfia, de quem recebe dinheiro.

Vince Vaughn será Frank Semyon, um criminoso que corre o risco de perder todo o império quando sua intenção de começar um novo e legítimo negócio é abalada pelo assassinato de seu sócio.

A atriz Rachel McAdams interpretará Ani Bezzerides, detetive do Condado de Ventura cuja ética inflexível irá colocá-la em desacordo com os colegas e o sistema para o qual trabalha. Por fim, Taylor Kitsch será Paul Woodrugh, um veterano de guerra e oficial da patrulha de estradas da Califórnia que vive fugindo de um passado difícil e da repercussão de um escândalo que nunca aconteceu.

Mesmo sem o início da sua segunda temporada, "True Detective" já teve confirmada as filmagens de uma terceira leva de episódios pela HBO.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado