Séries

"Two And a Half Men" termina sem Charlie Sheen e com comunicado irônico


twoandhalfmen-serie-ultimoepisodio-19022015.jpg
Reprodução

Após doze temporadas de muito sucesso, se consagrando como uma das séries de comédia mais bem sucedidas da história, "Two And a Half Men" chegou ao fim na noite desta quinta-feira (19) nos Estados Unidos.

Contrariando as especulações, o ator Charlie Sheen não voltou ao seriado para fazer sua participação final. Apesar da clara referência ao personagem Charlie Harper no título e nas cenas, o ator preferiu não aparecer no programa, por não concordar com alguns termos.

Lorre declarou ter oferecido o papel a Charlie Sheen para um retorno no último episódio, mas o ator teria negado por não ter achado a ideia do piano divertida. No final do episódio, inclusive, é exibido o seguinte comunicado para o público, em tom de ironia: "Eu sei que muitos de vocês podem estar desapontados porque não viram Charlie Sheen no finale de hoje. Para constar, ele foi convidado. Nossa ideia era ele andar até a porta na última cena, tocar a campainha, virar, olhar diretamente para a câmera e falar como um maníaco sobre os perigos do abuso de drogas. Ele então explicaria que esses perigos só se aplicam a pessoas normais. E que ele estava longe de ser normal. Que era um guerreiro ninja de Marte. Que ele era invencível. E então jogaríamos um piano em cima dele. Nós achamos que seria engraçado. Ele não. No lugar disso, ele queria que a gente escrevesse uma cena emocionante que prepararia seu retorno para a TV em horário nobre numa nova sitcom chamada 'The Harpers', estrelando ele e Jon Cryer. Nós achamos isso engraçado também".

O season finale ainda traz a participação especial de Arnold Schwarzenegger. As ex-namoradas de Alan, Judith (Marin Hinkle), Kandi (April Bowlby) e Lyndsey (Courtney Thorne-Smith) também reaparecem, assim como antigos amores de Walden (Ashton Kutcher), Bridget (Judy Greer) e Zoey (Sophie Winkleman).

Agora milionário, Jake, interpretado por Angus T. Jones, também participa do episódio final. Ainda não existe previsão do episódio ir ao ar no Brasil.

Veja a última cena de "Two And a Half Men":

[video]

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado