Séries

Bella Thorne 'substituirá' Drew Barrymore na série da franquia "Pânico"


bella-thorne-scream-pilot.jpg
Divulgação

A atriz Bella Thorne (“Juntos e Misturados”) foi contratada para reproduzir em "Scream", série de TV baseada na franquia de filmes "Pânico", uma das mais icônicas cenas do longa original.
 
Segundo o TV Line, Thorne fará uma participação especial no episódio piloto, intepretando uma nova versão da personagem de Drew Barrymore, porém tendo o mesmo destino da atriz no filme.
 
A vindoura série da MTV começará com um vídeo do YouTube viralizando e causando grandes repercussões na vida da protagonista Audrey (Bex Taylor-Klaus). De repente, a mocinha se vê envolvida num assassinato que, por sua vez, desenterra o conturbado passado de sua cidade.
 
Completam o elenco: Willa Fitzgerald ("Royal Pains") como Emma, jovem popular com uma beleza clássica, que esconde uma timidez e uma natureza intelectual, mas acaba se afastado da melhor amiga de infância, Audrey; John Karna ("The Neighbors") como Noah Foster, criativo gênio de computador e melhor amigo de Audrey; Carlson Young ("Key and Peele") como Brooke Maddox, a doce e sexy líder de um popular grupo de adolescentes; e o novato Amadeus Serafini como Kieran Wilcox, o misterioso recém-chegado morador da cidade, que possui um lado obscuro.
 
Jay Beattie e Dan Dworkin, roteiristas das séries "Revenge" e "Criminal Minds", escreveram o piloto.
 
Jamie Travis ("Faking It") dirige o primeiro episódio e Jill Blotevogel ("Ravenswood", "Harper’s Island", "Eureka") será a produtora principal de "Scream".
 
A primeira temporada com 10 episódios estreia em 2015 nos EUA.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado