Séries

Estrela de "Homem-Aranha" estará na série "Fargo"


Kirsten Dunst.jpg
Foto: Divulgação
Kirsten Dunst, que interpretou Mary Jane na franquia “Homem-Aranha”, será uma das protagonistas do segundo ano da série “Fargo”.
 
A atriz foi contratada para viver Peggy Blomquist, esteticista de uma cidade pequena que sonha em fazer sua vida na cidade grande, enquanto tenta descobrir quem ela realmente é e luta contra as tradicionais expectativas da sociedade.
 
Jesse Plemons (“Breaking Bad”, “Friday Night Lights”) reforça o elenco como Ed, marido de Peggy e ajudante de açougueiro, que tenta apoiar o sonho da mulher mesmo sem entendê-la.
 
O ator Jeffrey Donovan (“Burn Notice”) e a atriz estreante Rachel Keller já foram escalados anteriormente.
 
A série é baseada no filme homônimo dirigido pelos irmãos Ethan e Joel Coen em 1996, e gira em torno de um pacato vendedor de seguros (Martin Freeman) que acaba envolvido em um séries de crimes ao conhecer um criminoso (Billy Bob Thornton).
 
Concebida como uma minissérie em dez episódios, "Fargo" conseguiu uma alta audiência nos Estados Unidos e dezoito indicações ao prêmio Emmy deste ano, incluindo melhor minissérie e melhor ator para Freeman e Thornton - por conta disso conquistou sua renovação.
 
Em seu segundo ano, o programa contará com mais dez episódios e deverá se passar na mesma região, porém terá um novo elenco, novos personagens, irá se situar em outra época e contará com uma história sem nenhuma ligação com a original.
 
Por enquanto, apenas um ator da temporada inaugural retorna: Keith Carradine.
 
“Fargo” retorna ao ar nos EUA em 2015.
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado