Séries

"The Leftovers" terá elenco reformulado em seu segundo ano


the leftovers.jpg
Foto: Divulgação
A série "The Leftovers" passará por reformulações na trama e elenco em sua segunda temporada.
 
De acordo com o Deadline, grande parte dos atores coadjuvantes serão dispensados por conta das mudanças criativas que a atração vai sofrer, como por exemplo a troca de cenário - é possível que a trama não seja mais ambientada na cidade de Mapleton.
 
O protagonista Justin Theroux (Kevin Garvey Jr.) teve seu retorno confirmado junto com o núcleo familiar de seu personagem, composto por Amy Brenneman (Laurie Garvey), Margaret Qualley (Jill Garvey), Chris Zylka (Tommy Garvey), e os coadjuvantes Carrie Coon (Nora Durst) e Christopher Eccleston (Reverendo Matt Jamison).
 
Como o segundo ano não terá mais como base o livro de Tom Perrota - que foi utilizado para a primeira temporada - produtores e roteiristas no momento definem os novos rumores da série.
 
"The Leftovers" se passa três anos após o arrebatamento bíblico, quando 2% da população desaparece da Terra sem deixar nenhum traço. A trama gira em torno de um grupo de pessoas que permaneceu na Terra e tem de lidar com este novo mundo em que vivem.
 
Entre estes estão o chefe de polícia Kevin Garvey e sua esposa, que decidiu entrar para um misterioso culto, Meg Abbott (Liv Tyler), uma mulher grávida que está sendo seguida por este culto, e Matt Jamison, um ex-reverendo.
 
O programa é o novo trabalho de Damon Lindelof, roteirista de filmes como "Prometheus", "Além da Escuridão: Star Trek", mas que é mais conhecido por ter sido um dos criadores do famoso seriado "Lost".
 
O segundo ano de "The Leftovers" estreia nos EUA na metade de 2015. No Brasil, a série também é transmitida pela HBO.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado