Séries

Nova série de John Stamos é cancelada antes da estreia


Members-Only.jpg
Divulgação

"Members Only", nova minissérie do canal ABC que marcaria a volta a TV do ator John Stamos ("Três é Demais”), foi cancelada antes mesmo de sua estreia.

Segundo o Hollywood Reporter, a emissora decidiu abandonar o projeto por não ter espaço suficiente em sua grade de programação.

Até a metade do próximo ano, a ABC lançará as séries “Agent Carter”, “Galavant”, “American Crime” e “Secrets and Lies”, sem contar que ainda precisa definir as estreias de “The Astronaut Wives Club”, “The Whispers” e “Fresh Off the Boat”.

Criada por Susannah Grant, roteirista dos filmes "Erin Brockovich" e "Pocahontas”, "Members Only" acompanharia em 12 episódios a rotina dos funcionários e membros de um exclusivo clube country, localizado em Connecticut.
 
Stamos viveria o bilionário marido de Mickey (Natalie Zea), filha do fundador do clube, cujo casamento o acabou concedendo uma filiação no prestigiado lugar.

Betsy Brandt (“Breaking Bad”), Boris Kodjoe (“Undercovers”), Michael Landes (“Save Me”) e Luke Mitchell (“The Tomorrow People”) também estão no elenco da minissérie, encomendada em janeiro sem passar pela aprovação de episódio piloto.
 
Apesar do cancelamento de "Members Only”, Stamos não ficará fora do ar. O ator será visto em um dos episódios da nova série de contos de fadas "Galavant”, que estreia em janeiro nos EUA.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado