Séries

Ator George Eads deixa o elenco da série "CSI"


George Eads.jpg
Divulgação

Depois de sofrer redução no número de episódios, a nova temporada da série "CSI" agora perde mais um integrante de seu elenco original.

Segundo o TV Line, o ator George Eads, intérprete de Nick Stokes, deixará a atração no final de sua atual 15ª temporada.

Apesar da briga com o ator com uma das roteiristas de “CSI - que o acabou afastando de alguns episódios da última temporada - a saída de Eads foi considerada amigável.

Ainda não foi definido como será a despedida de Nick, mas já se sabe que a última participação do personagem estará relacionada à resolução do caso do assassino em série Gig Harbor Killer.

Eads é o quinto membro do elenco original a deixar “CSI”, depois de William Petersen (Grisson), Gary Dourdan (Brown), Marg Helgenberger (Willows) e Paul Guilfoyle (Jim Brass).

O canal CBS recentemente reduziu o número de episódios do 15º ano: de 22, o novo ano da atração criminal passará a ter 18 episódios.

A emissora informou que precisou fazer a redução na encomenda de capítulos para acomodar espaço em seu programação para a série derivada "CSI: Cyber", negando que a decisão esteja relacionada com a audiência do programa.

Também escrita por Anthony E. Zuiker, criador de "CSI", e estrelada por Arquette, "CSI: Cyber" irá girar em torno de um grupo de investigação criminal que é especializado em em crimes digitais, como roubos, falsificações e invasões pela internet. Não foi definida ainda sua estreia.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado