Globo

Resumo da novela Mulheres de Areia: Último capítulo, 15 de março

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 189 da trama da Globo


Cena com arte da novela Mulheres de Areia
Cena de Mulheres de Areia - Arte: NaTelinha

Confira o resumo do Gshow do último capítulo da novela Mulheres de Areia, escrita por Ivani Ribeiro e que vai ao ar nesta sexta-feira, 15/03, na Globo. A história é estrelada por nomes como Glória Pires, Guilherme Fontes, Marcos Frota, Raul Cortez, Susana Vieira, Viviane Pasmanter e Humberto Martins, entre outros.

Resumo de sexta-feira, 15/03/2024 - Capítulo 189

Juju convida Clarita para passar uns dias na sua fazenda. Ale­mão avisa aos pescadores que escreveu um livro contando a história e a vida dos moradores de Pontal. Alaor e Malu discutem e ele diz a Celina que vai domá-la. Do Carmo dá uma roupa de zorro para Da Lua usar no circo. Para se desculpar com Alaor, Malu se veste de caipira. Ele acha graça, mas diz que a prefere do jeito que ela é e os dois se beijam. A caravana do circo se despede da cidade e Da Lua acena para todos montado em atrevido. Alzira fica triste num canto. Da Lua conhece uma contorcionista que se chama Ruth. Todos vão ao lançamento do livro de Alemão. Marcos e Ruth passeiam de iate. Fim!

Última semana: Resumo da novela Mulheres de Areia, de 11/03/2024 a 15/03/2024

Receba as notícias mais quentes do momento direto no seu WhatsApp!

Acesse

A reprise de Mulheres de Areia vai ao ar a partir das 15h05 (horário de Brasília), logo após a primeira semana de Cheias de Charme, na tela da Globo. Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

*O capítulo de Mulheres de Areia é sujeito a mudanças por parte da Globo na hora da edição.

Confira a abertura da novela:

Imagem da thumbnail do vídeo

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado