SBT

Resumo da novela Cúmplices de um Resgate: Capítulo de quarta-feira, 15 de fevereiro

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 143 da trama jovem do SBT


Cúmplices de Um Resgate
Cúmplices de Um Resgate - Foto: Divulgação

A novela Cúmplices de Um Resgate vai ao ar no SBT na tarde desta quarta-feira, 15/02/2023, em mais um capítulo da história adaptada por Íris Abravanel.

Confira o resumo do dia (capítulo 143):

Na empresa On-enterprise, Otávio e Rebeca chegam para a comemoração. Otávio discursa para os funcionários. Safira diz para Tomas que quer se divertir e nem ele irá lhe impedir. No coreto, “Manuela e Seus Amigos” ensaiam sem Helena. Isabela fica tensa por não saber cantar e por se quer saber a letra da música. Joaquim pede emprego numa frutaria e o dono autoriza. O garoto fica feliz, pois assim conseguirá fazer uma entrega na mansão de Isabela para falar com a menina. No vilarejo, Isabela, que finge ser Manuela, diz que não está preparada para voltar a cantar na banda e pede um tempo. Na festa da empresa, Helena chega como convidada. Frederico incentiva Rebeca a ser a primeira a cantar no karaokê. A mulher canta uma música romântica para Otávio. Enquanto isso, na gravadora, Julia e André armam mais um plano pra Bira conquiste Letícia. Graça sugere para a banda “Manuela e Seus Amigos”, que chamem Omar para tocar bateria com eles. Joaquim consegue entrar na mansão Junqueira e, pelo jardim, entra no quarto de Manuela, que fica encantada. Frederico canta para Lurdinha na empresa, que fica envergonhada. Em seguida, Safira, que está bêbada também canta e impressiona todos. Joaquim cai ao descer da escada do quarto de Manuela, que finge ser Isabela.

A novela Cúmplices de Um Resgate vai ao ar logo após mais um capítulo de Poliana Moça, começando a partir das 21h30 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

A emissora pode fazer alterações nos capítulos.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado