SBT

Resumo semanal da novela Cúmplices de Um Resgate, de 13/02/2032 a 17/02/2023

Confira tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da trama jovem do SBT


Cúmplices de Um Resgate
Cúmplices de Um Resgate - Foto: Divulgação

Confira o resumo semanal da novela Cúmplices de Um Resgate, de 13/02/2023 a 17/02/2023. A trama mexicana é adaptada por Íris Abravanel.

Resumo de segunda-feira, 13/02/2023 - Capítulo 141

Joaquim visita Manuela no hospital. O garoto diz que fez uma música e quer mostrar para ela. Joaquim canta a música que escreveu inspirada nela. Manuela fica encantada e se emociona. Regina chega no quarto antes que os dois terminem de conversar. A mulher diz para Joaquim que quer que ele se afaste de Isabela. Tomas chega vestido de maneira diferente e fala com soberba com Frederico. Helena vai até a On-Enterprise para conversar com Lurdinha. Otávio diz para Helena que queria levar Manuela e Rebeca para fazer um passeio diferente. Regina conta para Manuela que Joaquim foi embora. A mulher pergunta se a menina gosta de Joaquim e em seguida afirma que ela não pode mais falar com ele. Em seguida, Manuela recebe alta do hospital. Dezenas de crianças gritam na entrada do apartamento com cartazes, são os fãs da C1R.

Otávio vai até a casa de Rebeca e chama ela e Manuela (Isabela), para fazer um passeio surpresa. Otávio diz que “Manuela” pode chamar quem quiser para ir junto com eles. Isa convida Omar, Téo, Mateus e Dóris. Antes disso, ela pergunta quando Otávio e Rebeca irão se casar e deixa os dois sem graça. Giuseppe conta para Fiorina que a sorveteria está dando prejuízo pelo quarto mês seguido e que se ela continuar a distribuir sorvetes de graça, vão falir. No vilarejo, todos vão até o paintball. Sabrina aparece no local, mesmo sem ser convidada e se junta a eles. Todos se dividem em dois times. Priscila fica enciumada que não há fãs da C1R na porta de sua casa. Meire vai presa por engano ao tentar afastar os fãs da banda da portaria do condomínio. Após ela chamar a polícia, a sindica decidiu jogar nas crianças fumaça de um extintor de incêndio, porém a fumaça atingiu os policiais, que ficaram sujos e enfurecidos.

Resumo de terça-feira, 14/02/2023 - Capítulo 142

Giuseppe mostra a situação financeira de sorveteria para Pedro e Fiorina fica brava. Isabela, que finge ser Manuela, segura uma bola de golf que era de seu pai. Rebeca pergunta de quem é essa bola e ela explica que foi um presente. Rebeca acha que a filha está apaixonada por Omar. Meire telefona para seu apartamento para pedir ajuda para Dinho tirá-la da cadeia. Porém, o rapaz deixa o telefone fora do gancho e aproveita o apartamento sem a tia. Meire telefona para Vicente e pede para ele ir até o seu apartamento para saber o motivo de Dinho não ter ido tirá-la de lá até agora. Meire vira a rainha das presidiárias, mas Dinho consegue fazer com que ela saia da cadeia. Rebeca pergunta para Omar o motivo dele ter dado uma bolinha de golf para Manuela, mas ele nega ter dado isso para a garota. Mais tarde, Rebeca pergunta porque a filha mentiu para ela sobre a bola de golf.

Resumo de quarta-feira, 15/02/2023 - Capítulo 143

Isabela inventa que a bola de golf foi encontrada na rua. Téo, Mateus e Dóris fazem divulgação da sorveteria de Fiorina. Dinho vai até o zoológico atrás de Helena. Enquanto isso, Felipe fica de porteiro. Manuela também ajuda os amigos. Pedro conta que possui uma boa notícia, pois querem que a banda “Manuela e Seus Amigos” façam uma apresentação. Isabela fica preocupada. Rebeca desconfia de quem seria o investidor misterioso de Berta, na época em que ela investiu numa nova confecção. Berta mantém segredo e não revela que foi Safira. Pedro vai até o zoológico e vê Helena indo embora de carona na moto de Fausto.

Pedro fica enciumado. Safira leva Priscila para fazer compras, mas se assusta ao ver Otávio. Meire fica enfurecida ao saber que Dinho largou a portaria sozinha. Frederico pensa em fazer uma festa em comemoração aos 50 anos da On-Enterprise. O estilista prepara a festa dentro da própria empresa. Ofélio avisa uma maneira de Joaquim conseguir entrar na mansão sem que ninguém perceba. Fiorina está mais feliz, pois finalmente a sorveteira está lotada. Na empresa, Otávio e Rebeca chegam para a comemoração. Otávio discursa para os funcionários. Safira diz para Tomas que quer se divertir e nem ele irá lhe impedir. No coreto, “Manuela e Seus Amigos” ensaiam sem Helena. Isabela fica tensa por não saber cantar e por sequer saber a letra da música.

Resumo de quinta-feira, 16/02/2023 - Capítulo 144

Na empresa On-enterprise, Otávio e Rebeca chegam para a comemoração. Otávio discursa para os funcionários. Safira diz para Tomas que quer se divertir e nem ele irá lhe impedir. No coreto, “Manuela e Seus Amigos” ensaiam sem Helena. Isabela fica tensa por não saber cantar e por se quer saber a letra da música. Joaquim pede emprego numa frutaria e o dono autoriza. O garoto fica feliz, pois assim conseguirá fazer uma entrega na mansão de Isabela para falar com a menina. No vilarejo, Isabela, que finge ser Manuela, diz que não está preparada para voltar a cantar na banda e pede um tempo. Na festa da empresa, Helena chega como convidada. Frederico incentiva Rebeca a ser a primeira a cantar no karaokê. A mulher canta uma música romântica para Otávio. Enquanto isso, na gravadora, Julia e André armam mais um plano pra Bira conquiste Letícia. Graça sugere para a banda “Manuela e Seus Amigos”, que chamem Omar para tocar bateria com eles. Joaquim consegue entrar na mansão Junqueira e, pelo jardim, entra no quarto de Manuela, que fica encantada. Frederico canta para Lurdinha na empresa, que fica envergonhada. Em seguida, Safira, que está bêbada também canta e impressiona todos. Joaquim cai ao descer da escada do quarto de Manuela, que finge ser Isabela.

Resumo de sexta-feira, 17/02/2023 - Capítulo 145

No final da festa, todos comentam sobre a performance de Safira. Rebeca conta pra Helena sobre a apresentação da banda “Manuela e Seus Amigos”. Helena fica surpresa, pois não foi avisada e decide ir ao vilarejo para resolver isso. Meire acha que Joaquim roubou casas, após vê-lo mancar. No vilarejo, Isabela decide que tentar conseguir a cantar, assim como Manuela. Fiorina ainda está preocupada, pois o dinheiro não é suficiente para pagar as contas da sorveteria. Flávia vai até a igreja e se confessa com tio, que é o padre. Ela revela que está apaixonada por um evangélico. Meire vê os C1R com jaquetas e acha que são roubadas. A mulher prende Joaquim, mas os irmãos conseguem libertá-lo. Na empresa, Safira chega com ressaca e descobre que sua performance como cantora foi gravada, está na internet e sendo comentada como #decadence. Ela fica envergonhada e se pergunta como teve coragem de fazer isso.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode sofrer mudanças por parte da emissora.

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado