SBT

Resumo da novela Cúmplices de um Resgate: Capítulo de terça-feira, 14 de fevereiro

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 142 da trama jovem do SBT


Cúmplices de Um Resgate
Cúmplices de Um Resgate - Foto: Divulgação

A novela Cúmplices de Um Resgate vai ao ar no SBT na tarde desta terça-feira, 14/02/2023, em mais um capítulo da história adaptada por Íris Abravanel.

Confira o resumo do dia (capítulo 142):

Isabela inventa que a bola de golf foi encontrada na rua. Téo, Mateus e Dóris fazem divulgação da sorveteria de Fiorina. Dinho vai até o zoológico atrás de Helena. Enquanto isso, Felipe fica de porteiro. Manuela também ajuda os amigos. Pedro conta que possui uma boa notícia, pois querem que a banda “Manuela e Seus Amigos” façam uma apresentação. Isabela fica preocupada. Rebeca desconfia de quem seria o investidor misterioso de Berta, na época em que ela investiu numa nova confecção. Berta mantém segredo e não revela que foi Safira. Pedro vai até o zoológico e vê Helena indo embora de carona na moto de Fausto.

Pedro fica enciumado. Safira leva Priscila para fazer compras, mas se assusta ao ver Otávio. Meire fica enfurecida ao saber que Dinho largou a portaria sozinha. Frederico pensa em fazer uma festa em comemoração aos 50 anos da On-Enterprise. O estilista prepara a festa dentro da própria empresa. Ofélio avisa uma maneira de Joaquim conseguir entrar na mansão sem que ninguém perceba. Fiorina está mais feliz, pois finalmente a sorveteira está lotada. Na empresa, Otávio e Rebeca chegam para a comemoração. Otávio discursa para os funcionários. Safira diz para Tomas que quer se divertir e nem ele irá lhe impedir. No coreto, “Manuela e Seus Amigos” ensaiam sem Helena. Isabela fica tensa por não saber cantar e por sequer saber a letra da música.

A novela Cúmplices de Um Resgate vai ao ar logo após mais um capítulo de Poliana Moça, começando a partir das 21h30 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

A emissora pode fazer alterações nos capítulos.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado