SBT

Resumo da novela Cúmplices de um Resgate: Capítulo de sexta-feira, 10 de fevereiro

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 140 da trama jovem do SBT


Cúmplices de Um Resgate
Cúmplices de Um Resgate - Foto: Divulgação

A novela Cúmplices de Um Resgate vai ao ar no SBT na tarde desta sexta-feira, 10/02/2023, em mais um capítulo da história adaptada por Íris Abravanel.

Confira o resumo do dia (capítulo 140):

Geraldo vai até o hospital e encontra Ofélio. Meire descobre que Bartolomeu está debaixo do sofá e fica desesperada. Manuela chora, mas Geraldo manda ela parar para não levantar suspeitas. Meire consegue tirar Bartolomeu debaixo do sofá. O gato decide se vingar e ataca Dinho. Mateus, Téo e Dóris pensam em algo para fazer com que Manuela, que na verdade é Isabela, se afaste de Omar. A banda Cúmplices de Um Resgate participa do primeiro programa de rádio da carreira. Isabela, que na verdade é Manuela, não participa por estar internada. No vilarejo, Manuela (Isabela), decide ir com Téo para a casa dele ao invés de sair com Omar. Priscila vai até o hospital e diz para Isabela (Manuela) que ela pode se recuperar com calma, pois não faz falta na gravadora. Priscila ainda faz questão de mostrar um vídeo que ela fez na rádio onde está cantando com Joaquim. Regina chama a atenção de Ofélio e diz que ele é pago para ser apenas o motorista da mansão.

A novela Cúmplices de Um Resgate vai ao ar logo após mais um capítulo de Poliana Moça, começando a partir das 21h30 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

A emissora pode fazer alterações nos capítulos.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado