Globo

Resumo da novela A Favorita: Capítulo de terça-feira, 18 de outubro

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 111 do Vale a Pena Ver de Novo


A Favorita
A Favorita - Foto: Divulgação

A novela A Favorita vai ao ar na Globo no final da tarde desta terça-feira, 18/10, em mais um capítulo da reprise da trama, escrita por João Emanuel Carneiro.

Resumo de terça-feira, 18/10/2022 - Capítulo 111

Lara dá um tapa em Flora, a acusa de todos os seus crimes e diz que tem certeza de que ela matou Gonçalo. Lara insiste para que Flora revele sua verdadeira face, mas a vilã se faz de vítima. Lara sai com Cassiano à procura de Irene na casa do Guarujá, sem saber que a avó está na casa de Copola. Silveirinha e Flora comemoram o plano de afastar o casal do rancho. Vanderlei se declara para Catarina, que fica confusa. Iolanda vê Irene e Copola conversando animados e se irrita. Irene chega no rancho e Flora confirma a reunião para a fusão do grupo Fontini. Lara chega com Cassiano ao Guarujá e percebe que caiu em mais um golpe de Flora. Lara liga para Halley e diz para ele impedir a fusão a qualquer custo. Halley invade a reunião e implora a Irene que não assine os papéis, mas ela o manda sair e o negócio é fechado.

Céu provoca Orlandinho e ele não resiste. Lara e Cassiano chegam à Fontini e Halley conta que Irene assinou os papéis para a fusão. Leo exige que Vanderlei se afaste de Catarina, mas o comerciante o enfrenta. Orlandinho resolve contar para Geralda e Darcy que o filho que Céu está esperando não é dele. Céu quer ir embora, mas Geralda a impede. Lorena comenta com Copola sobre a fusão da Fontini com uma empresa americana e ele estranha. Leo agarra Dedina, mas fracassa e é humilhado pela ex-primeira dama. Alicia e Didu visitam Damião e o convidam para uma ceia em família com Romildo. Flora conta para Irene sobre sua discussão com Lara e diz que não vê mais sentido em continuar no rancho e na empresa. Irene tenta convencê-la a ficar, mas Flora vai embora. Fafá, Sabiá e Dodi enganam Manu, que parte sozinha para Santa Cruz. Lara finalmente encontra Irene e revela à avó que Flora é uma assassina.

Irene fica horrorizada e não acredita nas declarações da neta sobre Flora. Lara insiste e Irene passa mal. Flora e Silveirinha vão para um hotel simples. Silveirinha alerta Flora para ter cuidado com Lara, mas ela não lhe dá ouvidos. Halley, Zé Bob e Donatela especulam sobre a possibilidade de Flora ter fugido. Donatela comenta que Irene irá sofrer quando descobrir a verdade sobre Flora. Dr. Paiva comunica a Irene que o resultado da necropsia de Gonçalo não acusou presença de medicamento para a pressão. Lara acusa Flora de ter adulterado a medicação e sugere uma análise do medicamento. Irene fica nervosa com as acusações de Lara, mas concorda em checar tudo sobre a fusão da Fontini com a empresa americana.

Manu descobre que foi enganada por Sabiá e fica irritada. Dodi, Fafá e Sabiá fogem de carro. Irene anuncia ao Conselho que Flora pediu demissão do cargo. O Conselho se posiciona a favor da fusão, deixando Lara constrangida. Céu decide deixar Orlandinho, que desconfia que a esposa está gostando dele. Augusto e Elias disputam a companhia de Diva. Shiva pergunta a Augusto se ele gosta de Diva. Arlete visita Romildo e comunica que Damião já sabe que é seu filho. Romildo pede ajuda a Arlete para que Damião o aceite como pai. Lara comunica para Donatela, Halley e Zé Bob que contou tudo a Irene sobre Flora. Halley comenta que descobriu que a empresa americana está em péssimas condições financeiras.

Stela demonstra sentir ciúmes de Catarina. Átila flerta com Jane e Lorena observa enciumada. Lorena encontra Juca tomando banho e fica desconcertada. Vanderley, Átila e Juca conversam sobre casamento e o namorado de Cida elogia Lorena. Leo conta vantagens sobre seu encontro com Dedina, mas ela o desmoraliza na frente de todos. Sabiá simula um defeito no carro e sugere que Dodi e Fafá saltem do veículo. Irene vai visitar Flora e Silveirinha percebe que ela está diferente. Halley confessa a Donatela que ainda ama Lara e que sofre por vê-la com outro. Céu volta para casa de Cilene. Sabiá engana Dodi e Fafá. Ele foge com Emilinha, levando a mochila com os dólares. Lara mostra para Irene o resultado do laboratório, comprovando que os remédios de Gonçalo eram feitos de farinha.

A Favorita vai ao ar logo após a Sessão da Tarde, começando a partir das 16h25 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

A emissora pode fazer alterações na edição.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado