SBT

Cuidado com o Anjo: Resumo do capítulo de quarta-feira, 20/07/2022

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 28 da trama mexicana do SBT


Cuidado com o Anjo
Cuidado com o Anjo - Foto: Divulgação

A novela Cuidado com o Anjo vai ao ar no SBT na tarde desta quarta-feira, dia 20/07, em mais um capítulo, produzida por Nathalie Lartilleux.

Confira o resumo do dia (capítulo 28):

Viviana diz a Letícia que Gustavo a trai com outra mulher e se oferece para ajudá-la a dar o flagra. Malú faz um teste impecável demonstrando ser uma atriz nata e Amador se compromete a lapidá-la e transformá-la em uma estrela. João Miguel volta para casa e expulsa Ofélia de sua casa. Ele também está convencido que Malú depôs contra ele. Eduardo encontra Malú, conta que Tininha está doente e não para de chamar pelo cachorro. Ofélia diz a Estefânia que vai viver na casa de sua irmã, Eugênia. Gustavo se encontra com Viviana e lhe oferece muito dinheiro para que vá embora de sua casa. Malú leva o cachorro para Tininha e Estefânia faz a menina acreditar que foi ela quem o trouxe. Malú volta a desmaiar e o médico informa que está grávida.

Malú recebe a notícia de que está grávida. Estefânia convence Malú a dar seu cãozinho para Tininha e a menina fica muito feliz. João Miguel fica furioso quando Estefânia afirma que Malú testemunhou contra ele no tribunal. Ele comenta com Eduardo e os dois chegam à conclusão que Malú se uniu a Ofélia para prejudicá-lo. Na Espanha, Viviana convence Letícia que Gustavo está sendo infiel, depois aproveita que ele está sozinho para seduzi-lo. Patrício contrata Israel como seu motorista e Estefânia se insinua para o rapaz. Amador continua ajudando Malú a se transformar em uma atriz.

A novela Amanhã É para Sempre vai ao ar logo após a Liga dos Campeões, começando a partir das 18h15 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode sofrer mudanças por parte da emissora.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado