SBT

Cuidado com o Anjo: Resumo do capítulo de terça-feira, 19/07/2022

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 27 da trama mexicana do SBT


Cuidado com o Anjo
Cuidado com o Anjo - Foto: Divulgação

A novela Cuidado com o Anjo vai ao ar no SBT na tarde desta terça-feira, dia 15/07, em mais um capítulo, produzida por Nathalie Lartilleux.

Confira o resumo do dia (capítulo 27):

Estefânia diz a João Miguel que o depoimento de Malú no tribunal vai destruí-lo. Depois ela visita Malú para ameaçá-la dizendo que terá que dizer toda a verdade. Viviana continua envenenando aos poucos Letícia. Gustavo, sentindo-se acuado, conta tudo para o irmão e Gabriel promete ajudá-lo. Ofélia depõe no tribunal pedindo a guarda da neta sob a alegação que o pai da menina não tem qualidade moral depois do que fez a Malú anos atrás. Preocupada com Tininha, Malú nega perante o juiz que tenha sido atacada por João Miguel. Tininha está na rua esperando pela mãe e começa a se sentir mal. João Miguel suplica ao juiz que não lhe tira a guarda da filha. O juiz dá seu parecer favorável a João Miguel.

Enquanto João Miguel recebe a notícia de que a filha ficará com ele, Tininha está com uma febre muito alta. Padre Anselmo critica Malú por ter mentido no tribunal mesmo estando sob juramento. Estefânia convence Ofélia a chamar Eduardo para examinar Tininha. Malú vai até uma emissora de televisão fazer um teste de atriz. Enquanto Eduardo examina Tininha, ela delira e chama pelo pai.

A novela Amanhã É para Sempre vai ao ar logo após a Liga dos Campeões, começando a partir das 18h15 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode sofrer mudanças por parte da emissora.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado