Novelas

"Cuidado com o Anjo" reestreia com boa audiência e vice isolada ao SBT

Novela mexicana vai ao ar no SBT


2ee06924f81729d2c3c1b4344317080f.jpg
Divulgação

O SBT reestreou nesta segunda-feira (30) a novela mexicana "Cuidado com o Anjo", que já foi exibida em 2013 pela emissora com boa aceitação.

E ontem já começou bem. Segundo dados consolidados do Ibope na Grande SP, a trama protagonizada por Maite Perroni e William Levy registrou 7 pontos de média e 7,5 de pico das 16h17 às 16h44. Na mesma faixa, a Record teve apenas 3 pontos com a reprise da novela "Chamas da Vida".

Nestas primeiras semanas, "Cuidado com o Anjo" dividirá horário com "Pérola Negra", em reta final.

A novela mexicana conta a história de Malú (Maitê Perroni). Pouco depois que nasceu, sua mãe, acreditando estar a beira da morte, a entregou a um sacerdote que a levou a um orfanato.

Aos 14 anos, Malu foge de lá e começa a caminhar por todas as partes, ganhando a vida como pode.

Passam os anos e um dia é atacada por um bêbado, o que a faz sentir rancor pelos homens e sofrer pesadelos que a desesperam. Candelaria (Evita Muñoz), una lavadeira, lhe dá abrigo e se transforma em uma mãe pra ela. Malú trabalha no que pode para ajudar Candelaria.

Um dia se mete em uma confusão na qual vai parar numa delegacia, onde é julgada por seu próprio pai (ambos sem saber de sua relação), e defendida por João Miguel São Romão (William Levy), um psicanalista.

Lá, João e Malú se apaixonam, mas terão que passar por várias provações até que consigam consumar o seu amor. Ainda não se tem uma data definitiva para sua reestreia, mas ela deve acontecer até o fim deste mês de novembro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado