Globo

Cara e Coragem: Resumo do capítulo de sexta-feira, 01/07/2022

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 29 da trama das sete da Globo


Cara e Coragem
Cara e Coragem - Foto: Divulgação

A novela Cara e Coragem vai ao ar na Globo no início da noite desta sexta-feira, 01/07/2022, em mais um capítulo inédito escrito por Claudia Souto.

Confira o resumo do dia (capítulo 29):

Martha pede para Vini descobrir onde Jonathan está hospedado e o paradeiro do cientista na cidade praiana. Danilo manda Bob embora do jantar ao saber que Pat pode reconhecê-lo. Regina nota vários documentos sobre o caso de Clarice na mesa de Paulo. Anita tem um pesadelo com Clarice. Martha revela a Ítalo o paradeiro de Jonathan. Danilo convence Duarte a assinar alguns documentos para ele, mas não explica o objetivo. Paulo conta para Marcela sobre sua conversa com Regina. Chiquinho cai de uma escada, e Moa o leva para o hospital. Regina depõe na delegacia. Pat leva o contrato para Moa assinar e se desespera ao saber do acidente de Chiquinho. Ítalo convence Jonathan a voltar com ele para o Rio. Pat e Moa se beijam.

A novela Cara e Coragem vai ao ar logo após o jornal local, começando a partir das 19h40 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo é sujeito a mudanças por parte da emissora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado