Medo

Renascer: Reabertura da casa de Jacutinga faz José Inocêncio temer mortes

Ele ficará muito preocupado com a segurança dos seus amigos


Marcos Palmeira como José Inocêncio na novela Renascer
José Inocêncio se preocupará com Rachid e Norberto - Foto: Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos da novela Renascer, José Inocêncio (Marcos Palmeira) receberá a notícia que Sandra (Giullia Buscacio) está morando na casa que foi de Jacutinga (Juliana Paes). Ele revelará para José Augusto (Renan Monteiro) que está preocupado com a segurança de Norberto (Matheus Nachtergaele) e Rachid (Almir Sater) por conta da revolta Egídio (Vladimir Brichta).

Tudo começará quando Rachid chamar Sandra para conversar sobre a casa de Jacutinga. O amigo de José Inocêncio fará uma proposta para que eles abram um negócio juntos no local, o que prontamente será aceito pela filha de Egídio.

+ Renascer: José Inocêncio perde a paciência e é duro com Mariana

+ Renascer: Joana ameaça Egídio, faz fofoca e prejudica Sandra

Sandra ficará muito feliz com a proposta, fará muitos planos e deixará Norberto apreensivo com o futuro da menina. No entanto, nada vai impedi-la de colocar seus desejos em prática.

José Inocêncio ficará preocupado em Renascer

Claro que a notícia chegará aos ouvidos do coronel. Em mais um momento criminoso, ele colocará Joana (Alice Carvalho) contra a parede e novamente tentará beijá-la. Porém, a moça vai ameaçá-lo e contará que Sandra está vivendo na casa que era de Jacutinga, deixando Egídio irado.

José Inocêncio já estará sabendo de toda a história e ficará muito preocupado. Em conversa com José Augusto, o fazendeiro revelará ao filho que Egídio pode fazer algo terrível contra Rachid e Norberto e por isso ele está apreensivo com o futuro dos seus amigos.

Confira os resumos dos próximos capítulos das novelas da Globo

+ Resumo semanal de Renascer, de 08/04/2024 a 13/04/2024

+ Resumo semanal da novela Família é Tudo, de 08/04/2024 a 13/04/2024

+ Resumo semanal da novela Elas por Elas, de 08/04/2024 a 13/04/2024

Imagem da thumbnail do vídeo

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado