Assassinato

Evaldo morre em Paraíso Tropical? Vilã dá cabo do personagem

Rival de Taís sai de cena no capítulo desta terça-feira (12); veja o que acontece depois


Flávio Bauraqui como Evaldo em Paraíso Tropical
Evaldo (Flávio Bauraqui) é assassinado por Taís (Alessandra Negrini) em Paraíso Tropical - Foto: Reprodução/Globo

Evaldo (Flávio Bauraqui) morre em cenas de Paraíso Tropical que vão ao ar nesta terça-feira (12) na reprise do Vale a Pena Ver de Novo, na Globo. O designer de joias será assassinado por Taís (Alessandra Negrini) durante um embate físico com a vilã.

Taís aparece na casa de Evaldo prometendo investir nele a herança que recebeu de Isidoro (Othon Bastos). Só que o rapaz não lhe dá ouvidos. Ele garante que não precisa mais dela, anuncia que já tem um contrato assinado e diz à inimiga que está prestes a lançar uma nova coleção de joias.

+ Antenor e Lúcia ficam juntos em Paraíso Tropical? Saiba final do casal

+ Bebel vira notícia de jornal e tira Olavo do sério

O artista então ameaça: “Você veio fazer o que aqui? Veio querer me enrolar? Vender minhas joias caras e me pagar uma merreca? Eu sei de tudo, Taís! Você tem que ir é pra cadeia!”. Na sequência, ele ouve uma proposta indecente da mau-caráter para não ser denunciada:

imagem-texto

“Você quer grana? Eu te dou! Você quer transar comigo! Eu sei que você sempre quis… Vem, aqui, agora! Vai me dispensar? Quando é que você vai ter uma mulher gostosa e limpa feito eu?”

Taís (Alessandra Negrini)

Bebel fica grávida de Antenor? Entenda reviravolta

+ Olavo é flagrado algemado e só de cueca no dia do casamento

Evaldo sai do sério com a fala de Tais. “Cala a boca, sua ordinária!”, diz o namorado de Eloísa (Roberta Rodrigues), avançando na direção da moça. A malvada então o provoca: “Me larga! Seu bêbado fracassado! Você nunca vai ter nada nessa vida!”.

Fora de si, Evaldo dá um tapa na cara de Taís. Ela revida pegando um objeto e batendo na cabeça do oponente. Ele cai no chão e uma poça de sangue se espalha pelo tapete.  Apavorada com a cena, a gêmea de Paula (Alessandra Negrini) constata que matou o desafeto.

Evaldo morre em Paraíso Tropical? Vilã dá cabo do personagem

Para escapar do flagrante e não ir para a cadeia, Taís vai embora do apartamento. Antes, entretanto, ela faz uma bagunça no local e leva algumas das joias da vítima, a fim de simular um assalto e escapar de uma acusação do crime.

Para o azar da mau-caráter, Paula a verá saindo do Edifício Copamar. Mais tarde, Taís usará Ivan (Bruno Gagliasso) como álibi para garantir que não esteve no local no dia do crime. A gêmea boa então deduz que a irmã matou Evaldo e a coloca contra a parede.

Assista à abertura de Paraíso Tropical:

Imagem da thumbnail do vídeo

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoilers da novela Paraíso Tropical. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado