Em breve

Globo bate martelo e define capítulo que morrerá José Venâncio em Renascer

Bruno Luperi decidiu não modificar a história original


Rodrigo Silmas interpretando o personagem José Venâncio em Renascer
José Venâncio morrerá em Renascer - Foto: Reprodução/Globo

A morte do personagem José Venâncio, interpretado pelo ator Rodrigo Simas, está confirmada para ocorrer por volta do capítulo 80 na novela Renascer, conforme anunciado pelo jornal O Globo. A decisão de eliminar o jovem personagem remonta à primeira versão da trama, onde Venâncio foi morto por engano em uma emboscada organizada por Egídio para atingir José Inocêncio.

Benedito Ruy Barbosa, autor da primeira versão, optou por essa reviravolta na trama devido a desavenças com o ator Taumaturgo Ferreira, o que resultou na morte do personagem. Na segunda versão da novela, a decisão de manter o assassinato foi tomada por Bruno Luperi, mantendo a essência da história original.

+ Renascer: Eliana quebra escritório de Venâncio após fofoca

+ Renascer: Sandra vai provocar João Pedro com pergunta indiscreta

“Algumas coisas são imutáveis. Vou pegar o caso de Pantanal. Quando você tem o acidente da Madeleine [Karine Teles] e ela sai da história, a história toda muda. Se ela fica, você não pode contar aquela história. Então, algumas decisões têm que ser aceitas, mas tentando dar um sentido maior, tentando compor um pouco melhor aquilo tudo”, explicou Bruno Luperi ao jornal O Globo.

Morte de José Venâncio mudará rumos em Renascer

Com a morte de José Venâncio, a vida de vários personagens vão mudar. Eliana (Sophie Charlotte) irá parar na fazenda de José Inocêncio (Marcos Palmeira) e Buba (Gabriela Medeiros) se apaixonará por José Augusto (Renan Monteiro).

O clima de rivalidade entre José Inocêncio e Egídio (Vladimir Brichta) vai se acirrar e também afetará a vida de João Pedro (Juan Paiva) e Sandra (Giullia Buscacio).

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado