Conflito

Renascer: Sandra volta e aterroriza Egídio

Jovem largará a faculdade para voltar a morar com os pais


Giullia Buscacio como Sandra na novela Renascer
Sandra vai entrar na novela Renascer - Foto: Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de Renascer, Egídio (Vladimir Brichta) ganhará uma nova dor de cabeça. Ele estará em casa, quando receberá a notícia de que sua filha Sandra (Giullia Buscacio) chegou à fazenda e, desta vez, para morar com sua família.

Egídio e Dona Patroa (Camila Morgado) mandaram a filha para morar longe deles para que ela pudesse estudar e se formar numa universidade. Porém, Sandra retornará para a fazenda e contará aos pais que trancou o curso. O comportamento dela causará muita revolta.

+ Renascer: Chico faz acordo com matador em troca de Ritinha

+ Renascer: Padre se arrepende após causar guerra

Egídio chamará a esposa para conversar em particular e confessará que está muito incomodado com o retorno da filha. O coronel não esconderá sua insatisfação pelo comportamento de Sandra, levando-o a discutir com Dona Patroa, que defenderá a filha.

Dona Patroa repreende Sandra em Renascer

Porém, apesar de defender a filha no bate-boca que terá com Egídio, Dona Patroa chamará a filha para uma conversa em particular e demonstrará qual a sua real opinião sobre a situação.

Em um primeiro momento, ela ficará feliz em ter Sandra perto dela. Mas, na sequência, ela repreenderá a filha por ter trancado a faculdade. No entanto, a jovem explicará os seus motivos e a relação entre as duas seguirá muito boa, diferente do que ocorrerá entre a garota e Egídio.

Confira os resumos dos próximos capítulos das novelas da Globo

+ Resumo semanal de Renascer, de 04/03/2024 a 09/03/2024

+ Resumo semanal da novela Família é Tudo, de 04/03/2024 a 09/03/2024

+ Resumo semanal da novela Elas por Elas, de 04/03/2024 a 09/03/2024

Imagem da thumbnail do vídeo

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado