Confusão

Renascer: Padre se arrepende após causar guerra

O religioso ficará muito preocupado com o conflito entre José Inocêncio e Egídio


Chico Diaz como Padre Santo em Renascer
Padre Santo vai se arrepender - Foto: Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos da novela Renascer, Padre Santo (Chico Díaz) vai se sentir muito culpado por ter procurado José Inocêncio (Marcos Palmeira) e tê-lo questionado sobre a morte do intermediário. A ação do religioso fez o fazendeiro descobrir que Egídio (Vladimir Brichta) desconfia que foi ele o responsável pela morte do homem, levando Inocêncio a declarar guerra.

Tudo começará quando Damião (Xamã) desaparecer e voltar horas depois para a fazenda. José Inocêncio colocará o funcionário contra a parede e exigirá que ele explique o motivo do sumiço. Claro que o matador contará a verdade ao seu novo patrão.

+ Renascer: Chico faz acordo com matador em troca de Ritinha

+ Renascer: Venâncio se junta a Buba para enganar o pai

Damião revelará que fez uma promessa para Chico antes dele morrer. O objetivo do matador era descobrir quem encomendou a morte de José Inocêncio. Porém, o intermediário não abriu a boca e, no meio da confusão, foi morto pelo novo funcionário da fazenda.

Padre ficará arrependido em Renascer

Com a morte do homem, a informação repercutirá na cidade e Egídio confessará ao padre que desconfia que José Inocêncio foi o responsável por encomendar o assassinato. Padre Santo então procurará o fazendeiro e contará toda a história, causando a ira de Inocêncio.

O fazendeiro irá declarar guerra ao coronel e o padre se sentirá culpado por ter ido questionar José Inocêncio sobre a história. No entanto, a confusão estará armada e a batalha entre os poderosos ocorrerá.

Confira os resumos dos próximos capítulos das novelas da Globo

+ Resumo semanal de Renascer, de 04/03/2024 a 09/03/2024

+ Resumo semanal da novela Família é Tudo, de 04/03/2024 a 09/03/2024

+ Resumo semanal da novela Elas por Elas, de 04/03/2024 a 09/03/2024

Imagem da thumbnail do vídeo

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado