Vem aí

Renascer: José Inocêncio troca diabinho por carta e quase morre

Joana encontra garrafa com capetinha dentro, arremessa longe e coronel se sente mal


Marcos Palmeira como José Inocêncio em Renascer
José Inocêncio vai perder o diabinho - Foto: Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de Renascer, José Inocêncio (Marcos Palmeira) troca a garrafa com o diabinho dentro por uma carta escrita pela irmã de Santinha (Duda Santos) que estará com Tiao Galinha (Irandhir Santos). Joana (Alice Carvalho) encontra o objeto e arremessa pra fora de casa e coronel passa mal.

Desde que soube que o produtor de cacau enriqueceu com a ajuda do cramunhão que o ex-catador de caranguejo só pensa em ter o seu próprio capetinha também.

Elas por Elas: Giovanni descobre gravidez de Cris e se declara para Ísis 

Elas por Elas: Adriana revela a verdade e deixa Jonas sem chão 

Procurado pelo pobre homem, José Inocêncio inventa uma história absurda envolvendo uma galinha preta e Tião passa a criar a bichinha na esperança de que ela coloque um ovo com o diabinho dentro.

Nisso, o Rachid passa pela cidade novamente e uma carta escrita por Marianinha (nome da atriz não revelado) vai parar nas mãos do marido de Joana. O fazendeiro descobre e troca o envelope pela garrafinha. A mulher do matuto joga o objeto fora e quase mata o pai de João Pedro (Juan Paiva). Saiba mais! 

 

Em Renascer, Joana dá fim em garrafinha com cramunhão

Nos próximos capítulos de Renascer, José Inocêncio passa mal depois que Joana arremessa a garrafinha com o cramunhão para fora de sua casa. O objeto estará escondido nas coisas de Tião Galinha.

Desde que Egídio (Vladimir Brichta) contou que o coronel enriqueceu depois de fazer um pacto com o diabo que o ex-catador de caranguejo colocou na cabeça que terá seu próprio capetinha.

Renascer: José Inocêncio troca diabinho por carta e quase morre

O matuto, então, vai à fazenda do viúvo de Santinha para saber como foi que ele conseguiu. Contador de "causos", o produtor de cacau inventa uma história absurda e o marido de Joana cai feito um patinho.

A partir daí, Tião consegue uma galinha preta e passa a andar com uma galinha preta dentro de uma gaiola. na esperança de que a penosa coloque um ovo que deve ser chocado debaixo do braço. O tempo passa e nada do diabinho nascer.

Um dia, José Inocêncio descobre que Rachid, o turco que encontrou o coronelzinho despelado, pendurado em uma árvore, e costurou sua pele, esteve de passagem pela cidade e deixou uma carta escrita por Marianinha, irmã de Maria Santa, com o marido de Joana.

O pai de Bento (Marcello Melo Jr.), então, sugere a troca do envelope pelo cramunhão já criado. Quando descobre o que o marido fez, a rival de Dona Patroa (Camila Morgado) se desespera, e aproveita a saída de Tião para procurar pela garrafinha.

Assim que encontra, a  Joana arremessa o objeto com toda força para bem longe de sua casa: “Eu desconjuro!”, dirá. Ao mesmo tempo, José Inocêncio estará em sua fazenda e começa a se sentir mal.

A cena vai ao ar em breve na novela das nove da Globo. O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Renascer. Confira!

Assista à abertura de Renascer: 

Imagem da thumbnail do vídeo

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado