A verdade

Elas por Elas: Jonas descobre chifre e fica arrasado

Jonas ficará em choque em Elas por Elas


Cena de Elas por Elas com Jonas
Jonas ficará arrasado ao descobrir traição - Foto: Reprodução/Globoplay

 Na novela Elas por Elas, Jonas (Mateus Solano), enfrentará um turbilhão de emoções ao descobrir que sua vida foi baseada em uma mentira. O empresário ficará arrasado ao descobrir que foi vítima de um chifre e tudo isso durante um período de recuperação que pode definir se ele voltará a andar ou não.

Em cenas previstas para irem ao ar nos próximos capítulos da novela Elas por Elas, a história começa quando Giovanni (Filipe Bragança) se depara com Marcos (Luan Argollo), e mata a charada ao ficar intrigado com tudo que cerca o passado do rapaz. Intrigado, o herdeiro decide investigar e acaba desvendando um segredo que mudará tudo.

BBB 24: Rodriguinho e Pitel criticam Fernanda por usar o termo "retardado" na casa: "Ela é ofensiva"

Chef Lucas Corazza, jurado do GNT, tem casa invadida por ladrões em SP

A verdade é que Jonas foi enganado por anos. Helena (Isabel Teixeira), sua esposa, escondeu dele a verdade sobre a troca de bebês na maternidade. Jonas e Marcos, na verdade, foram trocados ao nascer. Marcos é o filho biológico de Helena, e Giovanni revela que ela aplicou o famoso "golpe da barriga" para mantê-lo preso em um casamento sem amor verdadeiro.

Jonas foi traído em Elas por Elas

Ao confrontar Helena, Jonas não hesita em expressar sua decepção. Palavras duras são lançadas, e o caráter da mulher que ele um dia amou é questionado. Sérgio (Marcos Caruso), amigo de longa data da família, já estava ciente da verdade e tentou evitar que ela viesse à tona. No entanto, seus esforços foram em vão.

Apesar da traição, Jonas mostra força ao encorajar Giovanni a retornar à empresa. O apoio ao filho é evidente, mesmo diante de mais um grande baque em sua vida. A família enfrentará desafios, mas a busca pela verdade e a redescoberta de laços familiares serão o foco nos próximos capítulos.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Elas por Elas.

Assista à abertura de Elas por Elas:

Imagem da thumbnail do vídeo

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado