Briga feia

Elas por Elas: Adriana arma barraco em hospital e vai para cima de Helena

Inimigas irão brigar por causa de Jonas em Elas por Elas


Cena de Elas por Elas com Helena e Adriana se encarando
Adriana vai armar barraco com Helena - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Elas por Elas, Adriana (Thalita Carauta) armará um barraco de proporções épicas. Isso porque ela chega ao hospital após a terrível notícia de que Jonas (Mateus Solano) havia sido alvejado por um tiro. O episódio vai desencadear uma briga daquelas com Adriana lançando acusações fervorosas contra a Helena (Isabel Teixeira), acreditando que ela era a culpada pelo incidente que deixou seu amado entre a vida e a morte.

Em cenas previstas para irem ao ar em breve na novela Elas por Elas, acompanhada por Ísis (Rayssa Bratillieri) e Sérgio (Marcos Caruso), Adriana mal conseguiu conter sua raiva ao se deparar com Helena no hospital.

Viúva de Chorão desabafa sobre briga com filho do cantor: "Desgastes"

Filha de Roberto Justus diz que seu cabelo está caindo por causa da leucemia

Em um primeiro momento, ela buscou informações sobre o estado de Jonas, mas a tensão rapidamente se transformou em confronto. "Isso tudo é culpa sua. Sua, Helena!", gritará Adriana, desafiando a antagonista diante de todos os presentes.

Apesar dos esforços de Sérgio e Ísis para acalmar a situação, a troca de acusações entre Adriana e Helena continuará. Helena tenta justificar-se, alegando ter sido enganada e roubada por Danilo (Erom Cordeiro), mas a outra não parece disposta a aceitar desculpas. "Se o Jonas morrer, eu acabo com você, Helena! Não transfere os seus erros pra mim", retruca.

A tensão só se dissipa quando um médico chegou para informar sobre o estado de Jonas. Ao ser questionado sobre a família do paciente, Adriana e Helena se pronunciaram simultaneamente, criando um climão daqueles. O médico explics a gravidade da situação, revelando que a bala atingiu o baço de Jonas, causando um choque hemorrágico. As palavras do médico deixam Adriana chocada, enquanto ela lutava para assimilar a gravidade da situação.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado