Surpresa

Mulheres de Areia: Raquel volta a mansão e Virgílio se choca

Vilã irá zombar do sogro


Raul Cortez como Virgílio e Glória Pires como Raquel em Mulheres de Areia
Raquel frente a frente com Virgílio - Foto: Reprodução/Globo

Em Mulheres de Areia, um grande plot twist está prestes a agitar a vida dos personagens. Após a partida de Ruth (Gloria Pires), em uma viagem ao lado de Marcos (Guilherme Fontes), a personagem Raquel (Gloria Pires) retornará par mansão de Virgílio (Raul Cortez) de forma surpreendente.

Nos próximos capítulos da reprise da Globo, Virgílio é quem compartilha a inacreditável novidade com Clarita (Susana Vieira). A revelação ocorre em um momento de extrema emoção e choque para os personagens.

+ Mulheres de Areia: Raquel confessa crime e choca Isaura

+ Mulheres de Areia: Isaura leva surra após desmascarar Raquel

Antes de fazer a revelação para a esposa, o vilão verá Raquel e não acreditará que a vilã está viva. Porém, a gêmea má dará detalhes do período em que ficou desaparecida e zombará quando o empresário perceber que ela realmente não morreu. “Isso aí, sogrinho”, debochará.

Após o primeiro contato, ela subirá para o seu quarto e começará a arrumar suas coisas. Na sala, Virgílio conversará com a esposa e dirá que a Raquel está realmente viva. A reação de Clarita é de incredulidade, e ela não consegue conter sua surpresa diante da notícia. "Ih, Virgílio!", responderá a senhora, atônita.

Virgílio, então, assegurará à esposa que não está bêbado e confirma a presença de Raquel: "Não, Clarita! Não, não, não! Eu não estou bêbado! É verdade! A Raquel está viva! A Raquel tá aqui!".

Clarita ficará chocada com a informação e só acreditará quando escutar a voz da vilã chamando a empregada da casa.

Raquel comunicará ao casal que pretende retornar para sua casa e retomar sua vida depois que Ruth foi inocentada pela morte de Wanderlei (Paulo Betti). Porém, a irmã boa estará viajando e só saberá do retorno da megera nos capítulos seguintes de Mulheres de Areia.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado