Desfecho

Bebel e Olavo ficam juntos? Tragédia separa vilões em Paraíso Tropical

Saiba o que acontece com o casal no último capítulo da novela


Wagner Moura e Camila Pitanga em Paraíso Tropical
Bebel (Camila Pitanga) e Olavo (Wagner Moura) não ficam juntos no final de Paraíso Tropical; saiba o que acontece com eles - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 28/12/2023 às 15:56,
atualizado em 28/12/2023 às 17:12

Bebel (Camila Pitanga) e Olavo (Wagner Moura) viverão uma paixão à primeira vista em Paraíso Tropical. Os dois dão início a um caso logo que se conhecem, mas a história de amor entre eles não vai terminar bem no final da novela, reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo.

Além de parceira na cama, Bebel se tornará cúmplice de Olavo em algumas de suas armações. No decorrer da história, a prostituta até tenta engravidar de Antenor (Tony Ramos), a fim de tirar dinheiro do milionário. Só que todos os planos da dupla fracassam, e o final do casal será trágico.

+ Daniel e Paula ficam juntos em Paraíso Tropical? Saiba o final da novela

+ Ana Luísa morre em Paraíso Tropical? Personagem sai da novela antes do fim

Olavo tem todos os seus crimes revelados no último capítulo. Descobre-se que ele é o assassino misterioso de Taís (Alessandra Negrini), e a morte fez parte de um plano terrível do vilão para ficar com o dinheiro de Antenor.

Apenas Olavo sabe que Ivan (Bruno Gagliasso) é filho biológico de Antenor. Por isso, ele planeja matar o irmão de criação, o poderoso empresário e até a mãe, Marion (Vera Holtz), para que a fortuna da herança vá parar em suas mãos.

Olavo morre, mas Bebel se dá bem

Bebel e Olavo ficam juntos? Tragédia separa vilões em Paraíso Tropical

Quando todo o plano vem à tona, Ivan se revolta e atira em Olavo. Este pega uma arma e revida. Os dois morrem na hora. Já Bebel, que também entra na mira da polícia, é presa e vai parar na cadeia, mas supera as adversidades, com direito a um final feliz.

+ Taís, Olavo e mais: Quem morre em Paraíso Tropical? Veja a lista

No desfecho, Bebel aparece na casa de Marion e conta que está vivendo em Brasília. Envolvida com um deputado, a ex-garota de programa sobe na vida, mas continua metida em encrenca. Em sua última cena, ela aparece depondo em uma CPI e anuncia que posará nua para uma revista.

Assista à abertura de Paraíso Tropical:

Imagem da thumbnail do vídeo

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoilers da novela Paraíso Tropical. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado