Apaixonados

Paraíso Tropical: Saiba como e quando será o reencontro entre Daniel e Paula

Sequência deve ser exibida em janeiro na reprise da Globo


Fábio Assunção e Alessandra Negrini em Paraíso Tropical
Dentro de um ônibus, Daniel (Fábio Assunção) e Paula (Alessandra Negrini) finalmente se reencontram em Paraíso Tropical - Foto: Reprodução/Globo

O reencontro entre Daniel (Fábio Assunção) e Paula (Alessandra Negrini) ainda demora a acontecer em Paraíso Tropical. O desencontro entre o casal, vítima de várias armações, vai durar bons capítulos na novela, em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo.

A sequência em que Daniel encontra Paula vai ao ar no capítulo 55 da exibição original de Paraíso Tropical. Com a edição da reprise na Globo, a depender do ritmo dos cortes, as cenas devem ser exibidas em janeiro.

+ Taís morre em Paraíso Tropical? Saiba o final da vilã

Daniel verá Paula dentro de um ônibus e vai pensar ser Taís. Ao gritar o nome da gêmea má, a boazinha reage e fica perplexa ao ver o amado. A reação da jovem faz com que o executivo constata:

“Não é a Taís… É a Paula! Paula!”

Daniel (Fábio Assunção)

Qual é o final de Paraíso Tropical? Saiba tudo o que acontece no último capítulo

“Sou eu, Daniel… Sou eu!”, grita Paula. Ele vai correndo atrás do ônibus, que continua andando. A mocinha então percebe que Daniel quer lhe dizer algo. “Será que…? Eu tenho que falar com ele!”, constata.

Paula pede que o motorista pare o ônibus, mas o condutor se recusa. Daniel então entra em seu carro e vai de carro atrás do veículo. Ele consegue alcançá-lo e invade o transporte público.

Paraíso Tropical: Saiba como e quando será o reencontro entre Daniel e Paula

Como Ana Luísa descobre traição em Paraíso Tropical? Saiba detalhes

Encontro entre Paula e Taís termina em tragédia

Bebel e Olavo se apaixonam e protagonizam primeira confusão

Daniel e Paula finalmente têm um reencontro. Com a reação do amado, a moça logo percebe que os dois podem ter sido vítimas de um mal-entendido – ela acredita ter sido rejeitada por ser filha de uma cafetina.

Assista à abertura de Paraíso Tropical:

Imagem da thumbnail do vídeo

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoilers da novela Paraíso Tropical. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado