Deslize

Terra e Paixão: Irene escorrega e entrega pista de assassinato de Agatha para a polícia

A vilã será confrontada por Marino


Irene pensativa, de perfil, perto de espelho, de cabelo solto e roupa clara
Irene em cena de Terra e Paixão - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, Irene (Gloria Pires) vai acabar cometendo um deslize e entregará uma pista importante sobre o assassinato de Agatha (Eliane Giardini) para a polícia.

Em cenas que irão ao ar em breve na novela das nove, desconfiado sobre a participação da madame no crime, Marino (Leandro Lima) chamará a ricaça para uma conversa na delegacia.

Terra e Paixão: Aline deixa pista em cativeiro para Caio

Terra e Paixão: Dirceu vai preso e Petra mira em outro membro da família; saiba quem

Já frente à frente com a vilã, o delegado contará que descobriu que, na noite em que foi assassinada, Agatha havia pedido a seu advogado, Frazão (Álamo Facó), que reunisse a imprensa de Nova Primavera para fazer uma denúncia contra a então ex-esposa de Antônio (Tony Ramos).

"Eu acabo de descobrir, por meio do então advogado da Agatha, que a denúncia dizia respeito à senhora. Na noite em que morreu, a Agatha ia revelar que Irene La Selva havia cometido um crime. Que denúncia era essa? O que a Agatha tinha de tão grave para contar sobre a senhora, dona Irene?", questionará ele.

A antagonista de Terra e Paixão se fará de desentendida, mas o que a personagem de Eliane Giardini queria revelar é que foi ela a responsável pelo acidente que vitimou Daniel (Johnny Massaro).

Terra e Paixão: Marino coloca Irene contra a parede

Ao ser confrontada por Marino nos próximos capítulos de Terra e Paixão, Irene ficará acuada e o delegado insistirá para que ela revele o que Agatha queria falar sobre ela antes de ser assassinada.

"Eu não faço a menor ideia! Aquela mulher era desequilibrada e cheia de artimanhas. Com certeza, isso tudo era só mais uma das armações dela contra mim", alegará a vilã, de acordo com informações da coluna Play do jornal O Globo.

O policial não se dará por vencido: "Curiosamente, ela foi assassinada minutos antes de fazer a denúncia. Diante disso, dona Irene, a senhora parece ser a pessoa com mais motivos para querer a Agatha morta".

Nesse momento, a esposa de Antônio se irritará e levantará para ir embora. Antes de sair, porém, ela dirá que Marino precisa investigar melhor e entregará uma pista: "Passar bem. Espero que você encontre logo esses assassinos. Boa noite".

Segundo o texto da trama, a palavra "assassinos", no plural, será mencionada pela antagonista em um ato falho. Mas, para a sorte dela, Marino não prestará atenção nesse detalhe.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado