Hora da verdade

Elas por Elas: Desesperada, Taís revela que foi amante de Átila

Modelo acaba contando que foi amante do crápula em Elas por Elas


Taís em cena de Elas por Elas
Taís abrirá o jogo sobre caso com Átila - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Elas por Elas, a vida de Taís (Késia Estácio) está prestes a mudar de cabeça para baixo. A modelo, que está grávida de Átila (Sergio Guizé), o marido falecido de Lara (Deborah Secco), decidirá contar a verdade para sua mãe, Raquel (Mariah da Penha), abrindo mão do segredo que está a deixando completamente louca.

Em cenas previstas para irem ao ar nos próximos capítulos da novela Elas por Elas, Taís estará incomodada com o fato de as pessoas já terem descoberto sobre a gravidez, mas não saberem quem é o pai da criança. Ela, então, decidirá abrir o coração para Raquel e contar toda a verdade, principalmente por ter certeza que a mulher é a única que conseguirá entendê-la e também dar um bom conselho.

Morte da fã de Taylor Swift pode ter ocorrido por emoção extrema no show, médica explica fenômeno

Anahí tem infecção renal grave e deixa show do RBD no Brasil às pressas

A mãe de Taís ficará chocada com a revelação, mas prometerá guardar o segredo da filha. Ela também apoiará a modelo nessa nova fase da vida dela, que está prestes a se casar com Pedro (Alexandre Borges). Após o trauma, a matriarca até tentará acalmar o coração da filha, já que ela também foi uma vítima do crápula e não tinha ideia de que ele era um homem casado.

Por outro lado, Raquel alertará a filha para tomar cuidado com o segredo porque quando Lara descobrir a verdade, após tanto tempo, poderá jamais perdoar a amiga.

Enquanto isso não acontece, o noivado de Taís e Pedro será um momento de muita alegria para a modelo, mas também de preocupação. A irmã de Pedro, Natália (Mariana Santos), não concordará com a atitude do irmão de assumir o filho de outra mulher.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado