Último capítulo

Todas as Flores: Zoé tem grata surpresa na saída da cadeia

Vilã deixa presídio e será recebida por Maíra na porta


Zoé na grade do presídio em cena de Todas as Flores
Zoé deixa a cadeia no último capítulo de Todas as Flores - Reprodução/TV Globo

Nos capítulos finais de Todas as Flores, Zoé (Regina Casé) deixa a cadeia e será recebida por Maíra (Sophie Charlotte) do lado de fora do presídio. O gesto será para retribuir o que a mãe fez em seu julgamento, assumindo seus crime e livrando a filha de ser condenada injustamente.

A crush de Rafael (Humberto Carrão) caiu em cilada e acabou denunciada por Galo (Jackson Antunes) por tráfico humano, ao tentar recuperar o filho que teve com o empresário.

Além disso, Vanessa (Letícia Colin) acusou a irmã de ser cúmplice de Pablo (Caio Castro), torturando Zoé e passando a mão nos R$ 40 milhões desviados da Rhodes.

Maíra será presa e julgada pelos crimes injustamente. Por sorte, a traficante se arrepende da farsa, desmentindo sua outra filha e assumindo seus crimes. A vilã cumpre pena e no dia de sua saída, será recebida pela mocinha na porta do presídio. Confira!

Em Todas as Flores, Maíra busca Zoé na saída da cadeia

Todas as Flores: Zoé tem grata surpresa na saída da cadeia

Receba as notícias mais quentes do momento direto no seu WhatsApp!

Acesse

Nas emoções finais de Todas as Flores, Zoé ganha a liberdade depois de cumprir pena pelos crimes que cometeu. A chefe da quadrilha de tráfico humano contou a verdade durante o julgamento de Maíra, livrando a filha de uma injustiça.

A mocinha reconhece o gesto e vai ao encontro da mãe na porta do presídio. “Pensei que não ia ter ninguém aqui. Você veio”, reage a ex-amante de Humberto (Fábio Assunção).

"Eu vim, mãe”, responde a irmã de Vanessa. "Tão estranho, né? Mas é tão bom ao mesmo tempo voltar para casa depois de todos esses anos”, acrescenta, Zoé, emocionada.

+ Todas as Flores: Dona Darcy pega o ex-marido da filha

“Tá tudo bem cuidado, limpinho. Ah, flores, rosas brancas”, reage a vilã ao chegar em casa. “Eu cuidei do apartamento esses anos, paguei as despesas”, conta a namorada de Rafael.

“Foi você que fez isso tudo? Eu não merecia ter uma filha igual a você. Que bom, soube que agora você é uma perfumista conhecida. Ficou famosa, rica”, comenta, a mãe de Vanessa.

+ Todas as Flores: Judite samba na cara das invejosas

“Estou feliz com a minha vida, o meu trabalho. Queria agradecer pelo que você fez no julgamento”, fala a mocinha. "Imagina, isso não é nada perto de tanta coisa ruim que fiz com você”, admite, Zoé. "Mas no fim fez a escolha certa”, observa, Maíra.

Todas as Flores está disponível na íntegra no Globoplay.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado