Sendo mãe de verdade

Todas as Flores: Zoé acaba com tortura de Maíra em tribunal

Vilã assume crimes e livra a filha de condenação


Maíra no tribunal em cena de Todas as Flores
Maíra foi vítima de armação da mãe e irmã em Todas as Flores - Reprodução/TV Globo
Por Taty Bruzzi

Publicado em 16/11/2023 às 08:04,
atualizado em 15/02/2024 às 12:20

Nos capítulos finais de Todas as Flores, Zoé (Regina Casé) assume ser a chefe da facção e livra Maíra (Sophie Charlotte) da condenação. A vilã desmente o depoimento de Vanessa (Letícia Colin). Revoltada, a maldosa tenta convencer o júri de que sua mãe está ruim da cabeça, mas não consegue impedir a prisão da vilã e a liberdade da perfumista.

Acusada de tráfico humano, a crush de Rafael (Humberto Carrão) será julgada, ainda, de aplicar um golpe na Rhodes, além de torturar a traficante e roubar os 40 milhões desviados da empresa.

A verdadeira culpada pelos maus-tratos à mãe é Vanessa que, junto com Pablo (Caio Castro), invadiu a casa onde Zoé estava escondida e bateu nela até a ex-amante de Humberto (Fábio Assunção) dizer onde a grana foi enterrada, mas o filho de Judite (Mariana Nunes) fugiu com o dinheiro.

A chefe da facção confirma o depoimento da megera, mandando Maíra pra cadeia. Porém, bate um arrependimento depois e a vilã assume todos os crimes que cometeu, desfazendo a injustiça. Saiba mais!

Em Todas as Flores, Zoé inocenta Maíra e pede perdão

Todas as Flores: Zoé acaba com tortura de Maíra em tribunal

Nos próximos capítulos de Todas as Flores, Zoé se arrepende de todas as maldades que fez contra Maíra, assume a culpa pelos crimes que cometeu e livra a filha da condenação. Já a vilã, vai passar um bom tempo atrás das grades.

Presa injustamente, a crush de Rafael foi acusada de tráfico humano, cárcere privado e tortura, além de vender uma fórmula da Rhodes sem permissão. Vanessa ainda mente para a polícia afirmando que Pablo era cúmplice da sua irmã. O filho bastardo de Humberto fugiu levando os 40 milhões que seu pai desviou da empresa.

"Aquela moça... Maíra Valente, cega, fugitiva da polícia. Ela tinha um comparsa, um tal de Pablo. Eles roubaram a minha mãe, tentaram me matar e torturaram a minha mãe também. Eles também assassinaram duas pessoas e enterraram no terreno lá fora", depõe a falsiane.

+ Todas as Flores: Vanessa vende o filho: "Tchau, pirralho azedo"

Zoé acaba confirmando o que Vanessa disse sobre Maíra, deixando a inocente ir presa. Porém, nas emoções finais da trama das onze, bate um arrependimento e a traficante inocenta a mocinha.

"Eu sou a culpada! Eu matei o Rivaldo [Chico Diaz], pai dela. Eu matei a Guiomar [Ana Beatriz Nogueira], mãe dele. Eu matei o Humberto, o amor da minha vida. A culpa é minha! Essa menina é inocente. Maíra não fez nada disso. Maíra não me sequestrou, não me torturou, não me manteve em cativeiro. Essa menina é a inocência. A única culpada em todas as instâncias sou eu", confessa.

"Tem mais, quem estava envolvida nessa quadrilha de tráfico humano era eu. Quem traficava gente era eu. Fui eu também que convenci o Galo [Jackson Antunes] a incriminar a Maíra", acrescenta a bandida.

Zoé ainda se ajoelha diante da filha para pedir perdão. "Nunca pensei que existia gente assim. Maíra, me perdoa. Pela primeira vez na minha vida estou sendo mãe de verdade", fala a assassina.

Vanessa ainda tenta argumentar que a mãe ficou pancada da cabeça depois de tudo pelo que passou, mas não terá jeito. A crush de Rafael é inocentada e escapa da cadeia, enquanto que sua mãe cumpre pena.

+ Todas as Flores: Rafael desmascara Zoé, recupera filho e reata com Maíra

A novela, então, sofre uma passagem de tempo. Zoé recupera sua liberdade e Maíra a surpreende na porta do presídio. Somente ai, a mocinha agradece pela traficante ter contado a verdade.

Os capítulos de Todas as Flores podem ser conferidos na íntegra no Globoplay.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado