Vuduzando

Elas por Elas: Taís descobre gravidez de morto e perde crush

Pedro se recusa a criar filho de Átila e rompe com modelo


Taís socorre Átila em cena de Elas por Elas
Taís está grávida de Átila em Elas por Elas - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Elas por Elas, Taís (Késia) descobre que está grávida de Átila (Sergio Guizé), conta para Pedro (Alexandre Borges) e acaba abandonada pelo irmão de Natália (Mariana Santos) que alega não ter condições emocionais para criar o bebê de outro homem.

O drama acontece no momento em que a irmã de Mário Fofoca (Lázaro Ramos) está vivendo um conto de fadas, tanto na vida pessoal quanto na profissional. Pedida em casamento pelo amigo de Jonas (Mateus Solano), a modelo é convidada para ser embaixadora da Helàne.

O primeiro mal-estar de Taís acontece durante o jantar em que Pedro a pede em casamento. A amiga de Lara (Deborah Secco) volta a sentir uma tontura na reunião com Helena (Isabel Teixeira), na empresa de cosméticos.

Aconselhada por Renée (Maria Clara Spinelli), a modelo vai ao médico, descobre a gravidez e, pelas contas, confirma ser de Átila. Empresário se recusa a criar o filho de outro homem e viaja sem dar satisfações. Saiba mais!

Em Elas por Elas, Pedro abandona Taís grávida de outro

Elas por Elas: Taís descobre gravidez de morto e perde crush

Nos próximos capítulos de Elas por Elas, Pedro pede Taís em casamento, mas desiste logo depois de saber que a modelo está grávida de outro homem, e viaja sem dar satisfações a ninguém.

Depois de sofrer horrores com a morte de Átila, e de saber que era amante do marido de Lara, sua melhor amiga, a modelo acreditou que encontrou um novo amor nos braços do irmão de Natália.

Assim como na vida pessoal, a vida profissional de Taís também irá deslanchar. Depois de sofrer abuso e ser demitida injustamente pelo dono da agência, a moça entra com processo contra o assediador e recebe convite para ser embaixadora da Helàne.

+ Elas por Elas: Lara vira pivô de separação

Nisso, Pedro convida a namorada para jantar e aproveita para pedi-la em casamento. Na saída do restaurante, porém, a amiga de Renée sente uma tontura, sendo amparada pelo crush.

No dia seguinte, Taís volta a se sentir mal. Desta vez, durante uma reunião de negócios com Helena e Giovanni (Filipe Bragança). Suspeitando de gravidez, a moça vai ao médico acompanhada da vendedora de sonhos e confirma a gestação.

Pelas suas contas, o bebê só pode ser de Átila. A madrasta de Tony (Richard Abelha), então, aconselha a irmã de Mário Fofoca a abrir o jogo com Pedro, e será justamente isso o que ela irá fazer.

+ Elas por Elas: Carol visita Natália, revela namoro e acaba expulsa

O amigo de Jonas, porém, não recebe bem a notícia. Alegando ser incapaz de assumir o filho de outro homem, o irmão de Natália rompe com a moça e viaja, deixando Taís arrasada.

A sequência vai ao ar a partir do dia 15 de novembro.

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Elas por Elas. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado